domingo, 13 de setembro de 2009

Atendendo à pedidos: KOMBI

Bom Dia meninas...

E como foi o sábado??? O meu rendeu alguns bordados, encontrei algumas preciosidades de gráficos e assisti a vários seriados, ou seja, foi bom, só faltou meu amor comigo! Esse fim de semana ele está de plantão, aí fico quietinha em casa morrendo de saudade!!!

Bem, ontem baixei algumas revistas que faltavam da minha coleção, e quando estava olhando os gráficos achei um pedido que à tempos eu procurava. Só que a espertinha aqui não achou o e-mail de quem me fez o pedido... Ai gente, eu sou muito bagunceira... rs!!! Mas vim publicar aqui, achei um gráfico de uma KOMBI... gente, tem tempos que procurava por esse gráfico... Menos um da listinha... QUE ALÍVIO... não gosto de prometer e não cumprir, mas a falta de tempo e até a dificuldade de alguns gráficos me fazem ser devedora... rs!!! Vou ficar torcendo para quem pediu o gráfico não ter sumido do meu blog... Aqui está, espero que sirva!!!

Beijos e hoje volto com mais gráficos... Lu

Fonte: Cross Stitch - número 88





3 comentários:

Vanessa disse...

Oi querida!
Que charme essa kombi.. adoreii.. rsrsrs
ótimo domingo
bjos

Vanessa disse...

sério amiga? kkkkk
coincidência mesmo..
tenho msn sim..
nessa_be2@hotmail.com
pode add
beijos

Unknown disse...

Olá,Lu!!Meu nome é Beatriz e estava procurando por uma Kombi...não sei quem te pediu,mas ela vai me servi muito.Ela é lindinha.
Obrigada pelo presente...bjsss
Parabéns!E Feliz Natal!