sábado, 12 de setembro de 2009

Monograma FLORES!

Boa Tarde Meninas... Tudo bem com vocês?!?!?!

Hoje na parte da manhã fiz umas das coisas que adooooooooro: Fazer comprar!!! Fui comprar materiais para artesanato... Meu coração adoooooooora isso... kkkkkk! Comprei algumas linhas que estavam faltando e umas que não tinha, um avental com um pano de prato combinando (meu enxoval só tem um avental que minha amiga do coração Dany me deu, então preciso de mais né?!), comprei uns tecidinhos fofos fofos e fofos e mais uma caixinha para colocar minhas linhas, já que a família das linhas está crescendo... rs!!! E algumas revistinhas... E entre elas duas de monogramas lindos, então resolvi scanear um gráfico de revistas e postar outros que tenho guardado, pq sei que muuuuuuuuuita gente adora flores e monograma com flores...

Espero passar aqui mais tarde e deixar umas fotinhas das compras e mais gráficos... Estou salvando os gráficos que já postei no pen drive e como meu pc está super lotado, nada melhor que postar váááários gráficos e passa-los para o pen drive e ganhar espaço, e assim vocês ganham lindos gráficos... rs!!!

Bem é isso, eu já falei demais... espero que gostem... Beijos, Lu











4 comentários:

Paula Louceiro disse...

Você tem razão Lu, é óóóóóóóótimo comprar, rs
Eu fui essa semana comprar uns paninhos, mas tenho que tomar cuidado, pq me empolgo e se deixar a conta vai nas alturas.
Só vou nessas lojas quando estou com dinheiro pra comprar, pq senão é tortura olhar e não poder comprar.
Tudo que vejo eu quero, kkkk
Compartilhe conosco suas comprinhas, deixando a foto.
Bjokas

Naty Young disse...

Oi, Dindinha! :)
Tudo bem?
Como sempre só vem carinho de vc! Eu adoro vc! :)
Nem te conto o trabalhão que deu fazer essas coisinhas... A luva não ficou tão perfeita, queria que tivesse ficado mais.. Sou muito exigente! ehehehehehehe Mas logo deve estar melhor né? Com a prática.. heheehehe
Um ótimo fimzinho de sábado!
Beijinhooooossssss!

Elô Silles disse...

Oiiiii coisa mais linda do meu core!!!
E como foi de compras?? Ohh delícia!!
Tô roubando esses gráficos....são lindossss!!
Lu...que vc tenha uma ótima semana...espero te encontrar no msn!!!
Super beijos....ADORO-TEEE.

Rosa Ribeiro disse...

adorei tudo!!!!