domingo, 30 de agosto de 2009

Fim de semana saudável e ESPORTES

Olá Meninas... Como está o fim de semana de vocês???

Bem, digamos que o meu foi bem saudável, passei o sábado todo caminhando... rs! Fui fazer uma caminhada na Serra do Cipó, um lugar lindo que tem aqui em MG, cheio de cachoeiras e lugares lindos!! Aqui algumas fotinhas que tirei da cachoeira:



Então para homenagear meu momento "saudável" nada melhor que gráficos de esportes... espero que vocês gostem...

Fonte: Revista Bella Especial - Ano 2 nº7











9 comentários:

Isadora disse...

Que passeio maravilhoso!!! No Ano Novo estive em Minas, em CArrancas, foi fantástico!
Bjs e boa semana

Iara Moura disse...

Oi Lu! Tudo bem?
Adorei seu blog! É um encanto!
Parabéns!
Tenha um domingo abençoado!
Um grande abraço!

Iara Moura disse...

Oi Lu! Tudo bem?
Adorei seu blog! É um encanto!
Parabéns!
Tenha um domingo abençoado!
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Dinda que lugar mais lindo!!!

Tu foi com o amor ou fez toda essa caminhada sozinha? rs
Vendo essa aguinha me deu uma vontade de mergulhar heim ... que tal ...

Esses gráficos em especifico deixo para os atletas .... heheheh ... pq esse corpinho aqui, faz tempo que não vê um execício .... hehehe

Bjus e tenha uma ótima semana, cheia de coisas boas!!!

Ponto cruz disse...

Oi! Que lugar lindo. Quando der me manda aqueles gráficos...rs Bjos

Shirley disse...

Minina, que lugar maravilhoso! Sabe que sou doida pra conhecer o centro-oeste do Brasil? Mais até doque sair do país e ir pralgum lugar na europa... Enfim! Linda essa semaninha de esportes, muito apropriada pru mdos esportes mais deliciosos: cozinhar! :-D
Bjo, querida, boa semana

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie Lu!!!

Tem selinho p/ vc no meu blog...

bjinhosss

Má Serignolli disse...

Oi Lu muito Obrigada pelo gráfico do taz, ele sera muito util para mim, pois estou rezando para conseguir colocar meu filho numa boa escola ano que vem e ele tera que levar toallhinhas para uso pessoal,estou com planos de fazer um monte...obrigada mesmo...Ah não li os livros da serie crepusculo só o filme ,tenho os quatro aki no meu PC ainda tomando coragem pra ler...seu cantinho ta lindo...bjus Má

**Lih** disse...

Olá,

Lindo lugar, imagino aquele cheirinho de mato, tudo de bom!

Adoro caminhar, mas to meio sem tempo...

Bjos!!!