domingo, 30 de agosto de 2009

30 Coisas para fazer antes dos 30 anos

30 coisas para fazer antes dos 30 anos!!! Vi essa brincadeira neste blog (clique na frase ao lado!) após minhas andanças e não resisti e amei e respondi !Daqui a 2 meses estou com meus 30...então deixa eu correr...rssss ! Claro que eu colocaria mais 30 coisas para se fazer ou que devem ser feitas, mas não vou mudar a brincadeira!!
A brincadeira é responder o que você já fez, o que fará ou nunca fará até os 30 anos, então vamos lá!

1-Ficar absurdamente bebado pelo menos uma vez na vida OK (muitos anos atrás - mais ou menos 15 anos - eu bebi batida de fruta, docinha, docinha... me dei mal... kkkk!)

2-Encontrar alguem da net OK (Gente eu e meu noivo, meu futuro marido e o amor da minha vida nos conhecemos através da net, mas foi coisa de cinema, descobrimos amigos em comum e eu liguei para saber como ela era e deu certo, casamos ano que vem e um dia conto toda essa história)

3-Agarrar um amor platônico OK (Não foi bem agarrar, mas entramos em um senso comum... kkkkkk)

4-Se apaixonar a primeira vista OK (Foi assim com meu noivo, amor a primeira vista, tudo bem que não foi a primeira conversa, mas a primeira vista foi... rs!)

5- Roubar o namorado de alguém NADA FEITO E NEM SERÁ FEITO!!! (Sem comentários né? Ninguém merece isso)

6-Roubar chocolate nas lojas Americanas NADA FEITO E NEM SERÁ FEITO

7-Ir p/ balada d ônibus OK (Ah gente, normal isso, se arruma toda e vai de ônibus, quem nunca fez isso?? Me lembro de duas vezes cômicas.... kkkkkk)
* Estou dando risadas com esse teste, me fez lembrar coisas antigas... kkkk!

8-Subir num palco e dançar igual louco OK (E dancei, dancei e dancei)

9-Transar num lugar publico NADA FEITO E NEM SERÁ FEITO (Sem comentários, nada feito!!!)

10-Fingir ser estrangeiro e falar um idioma que ñ existe OK (Oh gente, que feio eu fingi que era muda, oh meu Deus, criança é triste viu, não me orgulho disso)

11-Pintar o cabelo de uma cor absurda NADA FEITO (Eu nunca pintei meu cabelo de cor nenhuma... Nada contra, mas não pintei AINDA. deixa os fios brancos aparecerem.... rs!)

12-Fazer uma Tatoo NADA FEITO (Tenho muita vontade, mas meu pai me pediu tanto para não fazer que não tenho coragem...)

13-Ter o melhor sexo da sua vida com um idiota NADA FEITO E NEM SERÁ FEITO ( Sexo é amor, não se faz com um idiota... pelo menos é assim que eu penso)

14-Ir a um show d rock e ficar gritando: 'CANTA PAGODE' OK (Ixi, já fui em de Pagode e gritei ROCK, de Forró e pedi pagode e por aí vai... kkkkk)

15-Voltar da balada e dormir com a roupa que saiu NADA FEITO E NEM SERÁ FEITO (Credo, dormir suja e com cheio de cigarro, pq balada é o mesmo que ficar com cheio de cigarro né?)

16-Se jogar na piscina de roupa OK (Me jogar, ser jogada, jogar os outros... e por aí vai)

17-Fugir de casa p/ sempre e voltar no outro dia NADA FEITO E NEM SERÁ FEITO ( Gente, não há lugar melhor que nossa casa, amo morar com minha família, fugir pra que???)

18-Ir numa boate gay NADA FEITO (Nunca fui, não tenho nada contra, só não surgiu oportunidade)

19-Passar uma semana a base de sorvete e chocolate NADA FEITO E NEM SERÁ FEITO (Sorvete tudo bem, mas chocolate não é meu forte... e outra não vivo sem comida de sal)

20-Tomar banho de praia a noite OK (Todo mundo deve fazer isso, é bom demais!!)

21-Ter um peixe e conversar com ele NADA FEITO (nunca tive bichinho de estimação, acredita??? Triste isso né?)

22-Encontrar um ídolo NADA FEITO (Não sou muito de tietagem, então não daria muito certo encontrar um ídolo, não faria nada de diferente)

23-Sacanear um desconhecido NADA FEITO E NEM SERÁ FEITO (Sabe aquela frase: Não faça com os outros o que não quer que façam com você?!?! Pois é, é por aí)

24-Chorar vendo um desenho OK (Ah gente, moleza chorar... kkkkkk)

25-Compor uma música NADA FEITO (Minha ciratividade tem limites... rs)

26- Viajar sozinho OK (Mas não gostei, eu adoro ter gente perto, solidão me deprime!)

27-Chorar d tanto rir OK, OK, OK (Adooooooooooooro dar risadas, adoro chorar de tanto rir)

28-Jogar uma bomba no vizinho NADA FEITO (Não vou mentir, meu sonho é fazer isso com uns dois vizinhos... rs)

29-Encontrar um amor OK, OK, OK, OK (Oh gente, já achei o meu, lindo, lindo e lindo)

30-dizer EU TE AMO OK (Toda vez que nos falamos no telefone, e que estamos bem terminamos a ligação assim: AMO VOCÊ... é claro que quando aparece um pequeno desentendemento a frase não é dita... rs)


Meninas, adorei responder a brincadeira... eu acho legal falar um pouco sobre você, assim quem acompanha seu blog te conhece um pouco mais!! Quem quiser responder, fique a vontade, leve as perguntinhas!!!

Beijinhos, Lu

2 comentários:

Anônimo disse...

Oie!!!
Concordo com vc plenamente! Além dessas brincadeiras serem deliciosas de responder, é muito legal para as pessoas nos conhecerem melhor!!!
Achei alguns pontos em que somos parecidas ... heheheh ... os mais marcantes foram na parte do "chororo" e na parte do " amo vc" ... rs

Bjus dinda querida!!!

Naty Young disse...

Oi, Flor!
Como vai vc?
Estava lendo e rindo contigo aqui este questionario... Muito bom... Acho que uma hora vou roubá-lo pra responder tb... Não falta muito pra eu chegar aos 30 tb! :)
Que que achasse do chaveiro? Ficou legal né?
Adoro ir pra casa.. Queria tanto morar perto da minha familia :( Mas, tb tem suas compensações morar aqui... Aqui está o amor né?
Que saudade de vc! Espero nos encontrarmos na net logo...
E seu findi como foi? Eu vi que rolou uma caminhada.. Que coisa linda! Eu não sou muito corajosa e o Luan sempre fica tentando me convncer a fazer uma na ilha.. um dia ainda vou! eehehehehehe
Um beijãoo e Ótimo inicio de semana!