sábado, 20 de junho de 2009

Mais um trabalhinho!

Boa Tarde meninas!!!

Resolvi colocar mais um trabalhinho, só que este não é para meu enxoval, mas foi mais um presentinho para minha mãe!! Ela falou que está adorando meu enxoval pq ela sempre ganha alguma coisa... rs!!

Não sei se vocês são iguais a mim, mas eu tenho um defeito... Acho os gráficos lindos, mas sou super indecisa quando escolher o que bordar, e várias vezes bordo e não gosto do resultado final! E sabe o que me atrai, quando vejo nos blogs trabalhos prontos, assim eu tiro minhas conclusões se vou gostar ou não. Então na minha pastinhad e futuros trabalhos tem mais gráficos de outros blogs do que do meu... rs!!! Tenho na minha lista 3 gráficos que tirei de outros blogs onde as meninas colocaram os trabalhos prontos, e eu prometo citar os trabalhos viu!!!

Então fico por aqui, espero que gostem do meu mais novo trabalho...

Beijos a todas e um excelente final de semana!!! Lu




5 comentários:

Déborah Belmiro disse...

Oii Lu!!!
Adorei o pano de prato!!!!
Uma idéia muito legal para fazer!! Eu estou fazendo vários panos para vender, já fiz um que ficou perfeito e vou levar essa idéia do seu tá?!!!

Beijos... e bom final de semana

Silvia disse...

Ficõu um graçinha o pano!
Tambem sou parecida quanto tenho que bordar algo... e quando vejo o trabalho pronto me animo em fazer uma ves que vejo que fica bonito hehe
beijao

Lau disse...

Obrigada Lu =)
Esse paninho tb está lindo, adorei ♥
Bjinhus, uma linda semana p/ vc!

Anônimo disse...

Tá muito bonito, mas eu , como voce, acabo de fazer um trabalho e como sou perfeccionista acho que nao fico tão bom... mas o seu ta lindao, parabens, beijos

Thais

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..
Tenha uma boa quinta feira..

www.arteseriscos.com