sexta-feira, 19 de junho de 2009

Coisas fofas para bebês!!!

Boa Noite Meninas...

Acho que não cumpri a história de uma semana né??? Minha ultima postagem foi na quarta feira, mas essa semana foi de arrasar qualquer um! Para se ter idéia eu fui dormir ontem as duas da manhã, fiquei fazendo trabalho e não rendia... Mas aquela história que no fim tudo dá certo é a mais pura verdade!

Mas bem, tenho várias coisas para postar, não são trabalhos mas gráficos... Vários pedidos serão atendidos essa semana! A listinha está grande, mas existem vários gráficos que não achei, entre eles o gráfico de KOMBI, gente, alguém me ajude aencontrar esse gráfico, please!!!

Mudando de assunto, esses dias foi o chá de bebê da minha amiga, e eu rodei atrás de gráficos diferentes para bordar fraldas de boca para ela ou melhor para o bebê, e lógico e evidente, deixei para bordar no dia da festinha e tive que bordar um detalhe pequeno pq o tempo não dava para inventar muita moda (acho que inventar muita moda é coisa de mineira mesmo... rs!!)... Mas depois que tinha feito as fraldinhas eu achei estes gráficos em uma revista, comprei a revista e me apaixonei... Agora vou aguardar outro chá de bebê para bordar essas coisas lindas, ou quem sabe para uma prima que está grávida e por aí vai... Então compartilho com vocês este enxoval de bebê PERFEITO...

Beijinhos a todas!!! Lu


























8 comentários:

Nandilene disse...

Oi Lu
Esses são lindos, com certeza não faltará oportunidade para bordar.
Bjks e ótimo fds!

Anônimo disse...

Olá!
Estes gráficos são mt bonitos para menino...
Será que me consegue arranjar um barrado em croché em formato de concha, para aplicar em toalha de batizado?
Se não for pedir mt, também precisava de ideias em ponto cruz para bordar nessa mesma toalha.

Obrigado...Fernanda
fernanda_neto8@hotmail.com

Tiemi disse...

Olá, vim ver as novidades e dizer que tem selinho para vcs no meu blog.
Selinho Especial

Beijinhos e bom Sábado!!!

Tiemi disse...

Olá, vim ver as novidades e dizer que tem selinho para vcs no meu blog.
Selinho Especial

Beijinhos e bom Sábado!!!

Juliana Melo disse...

Oi Lu, acabei de bordar uma toalhinha com esses gráficos fofos. Depois se quiser ver tá lá no meu blog.
Beijinhos,
Juliana
http://feitoamaoporjulianamelo.blogspot.com/

Claudia disse...

olá, gostei tanto do seu blog que fiz um link dele no meu: http://claudia-maria.blogspot.com
Também publiquei uns aviõezinhos, rs

Anônimo disse...

OI!
ADOREI TODOS OS GRÁFICOS, PRINCIPALMENTE "ENXOVAL DO BÊBE".
COM CERTEZA VOU VOLTAR SEMPRE PARA TIRAR IDÉAS NOVAS PARA O MEU.
.
BJS!!!
..
LILI!!!!!!!!!!!11

Sandrinha disse...

Oi Luciana!!! Adorei os aviões para toalhinhas!! Seu blog é show!!! Criei um blog recentemente, toido de Ponto Cruz, se vc quiser conhecer!!! Abraços!