segunda-feira, 29 de junho de 2009

Gráficos: Carros

Boa Noite Meninas...

Como foi o fim de semana??? O meu foi uma correria total, trabalhei no domingo de 8 as 15, sem contar a preparação da palestra... UFAAAA... E isso foi a causa do meu sumiço no blog... Mas voltei, e correu tudo bem, super bem!!! Todo mundo sabe, quero casar então tenho que trabalhar demais... kkkkk!!!

Voltei para deixar um pedido, na verdade o pedido em si não, pq a pessoa me pediu um gráfico de uma KOMBI, mas gente, não achei!!! Não encontro de maneira nenhuma... Mas para não ficar sem colocar nada eu vou postar estes carrinhos super simpáticos... rs!!!

Espero que vocês gostem! E amanhã volto contando para vocês meus últimos trabalhos e colocando algumas fotinhas para vocês verem!!!

Beijos! Lu
















4 comentários:

Michele disse...

Olá Luciana.
Lindos os gráficos.

* Dei uma passada pra saber se vc já enviou a trokinha?

Fique com Deus e aguardo resposta.

Má Serignolli disse...

Oi Amei os carros...bjs

claudinéia rangon disse...

oi...achei lindo esse graficos de carrinhos..bjs

Eterno Romantismo disse...

Olá, bom dia!! Estou fazendo meu enxoval de noiva e gostaria muito de encontrar um grafico de onibus para bordar nas toalhas de banho pois meu noivo é motorista de onibus e desejo muito fazer uma homenagem a ele. Um forte abraço!!