terça-feira, 30 de junho de 2009

E para o frio...

Boa Noite Meninas...

E como está a temperatura por aí??? Aqui em BH está bem friozinho, estou aqui de pijama e meias, tentando manter o pé quente... rs!!! Hj fiquei na dúvida no que colocar no blog, mas quem disse que eu decidia... Até que vi estes gráficos, e disse: EUREKA!!!

Nada melhor do que no frio um vinho (para quem gosta, é claro), fondue e um cobertor de orelha... Ai ai ai, pena que meu amor está longe... Que saudade que me dá!!! Te amo viu menininho (Momento amor do blog, rs!!!)!

Bem, deixa eu dar o thcau né, pq senão fico suspirando e escrevendo sobre saudade e não termino nunca...

Meninas, espero que vocês gostem desses gráficos, pq eu percebi que os carrinhos abaixo não fizeram sucesso nenhum.... kkkkkkkkkkkk!!!
Ah antes que me esqueça, momento recadinho: "MICHELE SUA TROQUINHA JÁ JÁ ESTÁ CHEGANDO, AMANHÃ TE MANDO O COMPROVANTE, OK?"

Beijos a todas... Lu







3 comentários:

Naty Young disse...

Oi, Lu!!!!
Aqui tb está bastante frio... e amanheceu um dia muito lindo, todo azul, bem tipico dessa estação....
Que lindo os graficos de fondue... Dá mesmo vontade de fazer todo dia.. é tão gostoso né?
Um beijão e Bom Dia pra ti...

Trabalhos e Gráficos p/ Artesanato disse...

OI, SEU BLOG É MUITO LINDO... PASSA NO MEU BLOG, TEM UM SELINHO PURA LUZ PRA VC LÁ... BJS

Anônimo disse...

Boa tarde Lu,

Lindo os graficos de hoje.... Gostaria de saber se vc recebeu meu e mail??? é sobre a tabela de cores de uns pandas que vi aqui no seu blog, mas a tabela que esta aqui nao da pra ver....


beijos

Thais