quarta-feira, 6 de maio de 2009

Meu trabalhinho...

Olá Meninas... Tudo bem com vocês?!?!?

A cada dia fico mais feliz com minha volta ao blog... tenho acompanhado o número de visitas e tem alguns dias que já passa de mil pessoas, nossa, fico imaginando, vcs sabem o que é isso??? Me faz feliz demais!! E pensar que comecei achando que ninguém iria me visitar... Oh coisa boa viu!!!

Como falei com vocês meu enxoval está igual meu blog estava, largadinho, largadinho... Então me lembrei dessas duas toalhas de banho que comprei (por sinal foi uma excelente compra, cada uma saiu por 10 reais, é que elas estavam com umas sujeirinhas) e o etamine para bordar é só no centro, o que me obriga e AJUDA a bordar uma coisinha bem pequena... Aí resolvi bordar as iniciais do meu nome e do Túlio... obvio né? ai, ai, ai... Então vim mostrar para vocês e colocar o gráfico que bordei... e amanhã coloco outros gráficos que servem para bordar apenas a incial, que é uma ÓTIMA idéia para quem não tem muito tempo, como eu né?... rs!!1

Então é isso, uma linda quinta feira para todas!! E não deixem de comentar o que vocês acharam viu...

Beijos! Lu





12 comentários:

Tiemi disse...

É impressionante mesmo né Lu, eu tbm abri meu blog achando q somente eu iria abrir, e de repente tenho um monte de amigas novas como vc.
Vc merece receber toda esse visitinha, pois seu blog é muito lindinho.

Beijinhos

Vanessa disse...

Oie!!
Você merece todas essas visitinhas, pq seu blog é muito 10 seus trabalhos são muito lindos!!
E é maravilhoso achar na net pessoas legais como você!!
Eu amei essas toalhas.. muito simpáticas.. e super delicadas!!
Beijao

Regina Ermacora disse...

Lu, amo bordar ponto cruz e acho seu blog maravilhoso!
Vou te visitar sempre que puder!
bjos

Nandilene disse...

Oi Lu
Ficou simples, delicado e lindo esse bordado!
Bjks

flor disse...

ola amiga ju.as toalhas ficaram um mimo,simples mas com um toque requintado.o teu blog merece essas visitas e muito mais.o meu blog e que e tao bebezinho ,que acho que ninguem vai passar por la.mas fico contente por ti ,foste a minha primeira visita e estou muito contente.continua beijo

Florbela dias disse...

desculpa ,mas confundi te com a ju .mas este comentario e para ti.gostei

Anônimo disse...

Oii eu também quando criei meu blog não imaginei que vc conhcer tantas pessoas, estou adorando.
bjos

Anônimo disse...

olá, vim conhecer o teu espaço e devo dizer-te que simplesmente adorei... soisinhas maravilhosas!!! Podes ter a certeza que aparecerei por aqui muitas vezes... Convido-te agora para me vires visitar no meu cantinho, ok?? Fica bem beijinhos

Anônimo disse...

Oi dinda!

Pra começar nosso papo, ainda não tinha visto toalha com estamine só no centro! Adorei a idéia!!!! Fica um bordado simples e que ao mesmo tempo, chama bastante atenção!
E foi uma ótima escolha das iniciais com esse monograma!!!!!!!!
Quer coisa melhor??? Matéria prima barata, mão de obra fácil, e tudo feito pensando no amor?????? É TUDO DE BOM!!!!!

Bjussss no seu coração!

Anônimo disse...

Oi Lu eu sou de Arceburgo é bem longe de BH. No sábado eu vou em uma cidade aqui perto (15 min)Mococa é estado de são paulo lá é maior e já me disseram que eu acho os puxadores lá, se por acaso eu não achar eu te falo, mas muito obrigado mesmo.

bjos

Vanessa disse...

Oiiii
vim avisar que tem um selinho no meu blog esperando por voce!!!
Tenho uma lida noite
beijinhos

Ju disse...

Oi Lu..ficou lindas as toalhas, bem delicadas...gostei do seu blog, hoje é minha primeira visita...depois me faça uma visitinha, será muito bem vinda..
Bjos!!!