terça-feira, 5 de maio de 2009

Uma delícia de gráficos!!

Olás meninas...

Bem, para não ficar devendo o prometido, de uma postagem por semana pelo menos, hoje eu caprichei e escolhi gráficos que são UMA DELÍCIA... rs!!! Espero que vocês gostem e bordem várias coisas...

Ah, quero fazer um pedido, as várias meninas que não tem blog, mas que sempre usam gráficos do meu bloguinho para bordar, me mandem foto dos trabalhinhos de vocês! É claro que eu vou colocar o nome e os créditos dos trabalhos, é que é tão gratificante ver os trabalhos de vocês com os gráficos que escolho...

Bem, quero agora deixar um beijão nas minhas afilhadas e nas minhas madrinhas... e um beijo para todas as minhas visitantes!!! Lu



































7 comentários:

Elô Silles disse...

Aiii que delícia de gráficos....já engordei 2 kilos só de ficar olhando...rsrsr
Ai Lu....a gente tem que ter gRamourrr né...hauhaua....brigadinha viu...essa festa realmente foi inesquecível...estava todo mundo muito feliz!!
E a dor de cabeça??? Espero que vc esteja bem melhor!!
Bjinhusss!!!

Adri disse...

Hum, uma delícia,deu água na boca, seus gráficos são lindos. Beijinho!

Cantinho do Ponto Cruz de Ana C. Trevisol disse...

Nossa, delícias mesmo!!!

Tiemi disse...

OLÁ, SÓ PASSEI PARA DEIXAR UM BOM DIA!!!!
QUE SEU DIA SEJA MARAVILHOSOS.

BEIJINHOS

Grazi disse...

Hummmmm .... me deu água na boca!!!! Com uma dessas semaninhas na cozinha, engordaria 1kg por dia! hehehehe
To gostando de ver dinda, ta conseguindo fazer uma postagem por semana ..... e eu, to adorando, hehheeh .... minha pastinha de gráficos ta enchendo! kkkkkk

Bjus e mais bjus pra vc!E se cuida!!!

Aline disse...

Cada gráfico em de dar água na boca rsrs...
Bom dia pra vc
Bjos

FabyBrasil disse...

Oi,
Humm, doce mesmo hein.
Lindos gráficos, os de crochê também são ótimos.
Eu vi que está fazendo uma troca com a Grazi, também fiquei curiosa, o que será?
Estou fazendo uma troca com ela também, está sendo muito legal.
Bjos
Faby