sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Toalhas de banho

Olá Meninas...
Enfim a querida SEXTA FEIRA... Adooooooooro!!!! E como vocês estão?!?! Animadas?! Como toda sexta feira eu corri pra lá e pra cá o tempo todo, e ainda ficou tanta coisa para fazer na segunda que nem dá para imaginar!!!


Bem, como prometi, vou atender mais um pedido! Esse pedido eu não consegui enviar por e-mail, meu yahoo é pirracento, não quer anexar nada, não sei o que é!
Recebi o e-mail da Meri Helen, ela também está fazendo o enxoval, e comprou toalhas laranjas e estava achando difícil encontrar gráficos para combinar com a cor da toalha, então resolvi dar uma maozinha e achei alguns gráficos de toalhas laranjas, eu adorei todos e espero que ela também goste, e que ajude a outras meninas... Laranja é difícil de achar
as cores exatas né? Eu tenho uma de rosto do meu enxoval que já escolhi um dos gráficos para bordar (o último gráfico)!!!

Então é isso, espero que ela goste muito e que vocês também gostem!!!

Beijinhos, Lu















5 comentários:

IBCCG disse...

Oi querida!
Parabéns pela escolha dos gráficos, são lindíssimos!
Bjs e um ótimo domingo.

Liliana Fornelos disse...

Olá Lu!
Que lindos gráficos, que bom que você voltou, é sempre bom ver suas ideias de bordados.
Beijos

Liliana Andreia disse...

ola!os graficos sao muito bonitos.
bom fim de semana
bjs

Anônimo disse...

Oi Luciana! Esses gráficos são lindíssimos, principalmente as borboletas e já os copiei. Talvez amanhã começarei a fazer um dos seus gráficos (abelhinha), pena que você não colocou o esquema das cores, mas consigo dar um jeitinho aqui. Realmente toalhas de cores laranja ou cenoura são difíceis. Beijos! Seu blog é lindo!

SONIA disse...

Olá,
Lindos trabalhos!!!
Obrigada por partilhar.
Boa semana.
Bjs.