quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Passadinha rápida!

Olá Meninas...

Passadinha super rápida só para dizer para vocês que aidna não sumi de vez... rs!!! Acabei de scanear estes gráficos da revistinha que comprei hoje, e não resisti, tinha que deixar aqui para vocês!!! É isso que eu desejo em 2009 para todas vocês!!!

Mas amanhã volto com tempo, tenho coisas lindas para colocar, inclusive minha troca com minha afilhada, a parte que ela me enviou, eu ainda não consegui ir ao correio, as prendinhas que minha madrinha de Portugal me mandou, que também são lindas!!! E atualizar os mimos fofos que recebi...

Beijos a todas e BOA NOITE!!!

Lu











4 comentários:

Anônimo disse...

Lu foi um prazer te conhecer "msnemente"....rsrsrsrs
Ah...e só pra te avisar...vc não vai mais ser presa por abandono de blog tá...rsrsrs...pq agora vc tá postando direitinho...brincadeirinha!!!
Bjão querida!!
Tenha um ótimo fds!!!
Elô Silles

Elô Silles disse...

Oi Lu...voltei pra te contar uma novidade....estava eu aqui qdo tive uma idéia brilhante.....FIZ UM BLOG....rsrsrs...criei coragem...agora to perdida aqui...rsrsrs
Please....vou precisar de ajuda...totalmente amadora nessa parte...
Bjinhus...vou passar o dia me divertindo....vamos ver no q vai dar!!

Grazi disse...

Oi dinda!

Sabe que eu tambem estou numa correria danada, quase não tenho conseguido atualizar mais o blog! Mas aos pouquinhos tudo volta a rotina normal!
Vim te deixar um beijo e desejar um belo final de semana!

Bjusssssssssss

Bordados da Carmelita disse...

Oi amiga passando pra desejar um ótimo final de semana,,, beijossss