domingo, 20 de julho de 2008

Pedidos - Animais

Olás...

E como foi o fim de semana de vocês??? O meu foi correria só, nem pareceu fim de semana, mas tudo bem!!!

Primeiro vou começar agradecendo os comentários, ou melhos, os váááááááários comentários!!! Cada dia fico mais feliz, não tem um post meu que fica sem comentário, e sempre tão carinhosos!

Segundo, hoje vim colocar em dia um pouco os pedidos que tenho recebido! Nossa, gente, vocês devem achar que estou enrolando vocês né (as meninas que fizeram pedidos)!! Mas é pura falta de tempo de pesquisar na net, e alguns pedidos eu ainda não encontrei, sem falar nas meninas que não deixam o e-mail para que eu possa responder, e dizer o que está acontecendo com o pedido... rs!!!

Bem, então é isso, passei aqui para deixar um pedido e dizer que amanhã prometo deixar mais dois, que estão nos finalmente... rs

Pedido:
Como vai Lu?
Me chamo Inês e bordo ponto cruz desde os 16 anos, e adoro passar pelo seu blog e ver coisas novas. Me empolga a bordar mais e mais. Eu gostaria de fazer um pedido, se não for lhe imcomodar. Eu gostaria de bordar uma colcha para cama do meu sobrinho, ele adora animais, então queria alguns gráficos de animais. Você pode me ajudar?
Muito obrigada pela ajuda e por partilhar gráficos tão lindos sempre!
Inês


Inês, estou colocando diversos gráficos de animais que tem o mesmo estilo, espero que você goste (mandei para o seu e-mail também viu!). Achei na net, se for criação de alguém é só me avisar que coloco os créditos

Beijos a todas e uma ótima semana!!!

Lu
CLIQUE NAS IMAGENS PARA AUMENTAR!








Um comentário:

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. voltei das férias.. espero que esteja tudo bem contigo.. tive tantas saudades tuas minha linda.. e estou a ver que o teu blog está cada vez melhor.. tanto pedido... gostei destes animais.. beijinhos enormes