segunda-feira, 21 de julho de 2008

Anjos...

Olás...

Em conversa com uma amiga minha (amiga não virtual) ela me disse que é encantada com anjos, e aí pensei: Nunca coloquei anjos no meu blog, que absurdo... Então aqui estãos os anjinhos fofos!!! Espero que gostem!!!

Quem quiser ver mais anjos fofos, passem no blog da Dan Nunes, o blog dela é um encanto, e foi a partir dele que surgiu a vontade de criar um blog para mim!!! Vale muito a pena passar por lá!!!
















Um comentário:

VanessaGuerra disse...

olá minha linda... Não desperdices o teu pouco tempo com a minha prenda.. tens muito tempo a madrinha nao foge lol... adorei estes anjinhos... e que contente que fiquei quando me disses-te que ias fazer os lençois iguais aos meus... é bom ser inspiração igual para ti como tu és para mim... beijinhos enormes minha querida.. espero encontrar-te em breve na net para falarmos melhor..