quarta-feira, 21 de maio de 2008

Pedido - Gráficos para lençol

Olás...

Bem, conforme disse, estou aqui para colocar em dia meu blog... Vou começar atendendo o pedido da Vera Lúcia (SP). Aqui está seu pedido:

Bom Dia Lu,
Gosto muito do seu blog e passo sempre por lá para ver as novidades.Já que percebi que você não liga para atender pedidos, resolvi te pedir uma coisa também!Tenho uma neta de 14 anos e queria bordar para ela um lençol bem romântico em ponto cruz, você podeia me ajudar?Agradeço desde já sua ajuda e PARABÉNS pelo blog, e obrigada por nos oferecer gráficos tão lindos!
Vera Lúcia - SP

Vera, aqui estão alguns gráficos, espero que goste, se precisar de mais algum ou se nenhum lhe servir, é só falar que coloco mais alguns. Na verdade os gráficos são para roupa de cama de casal, mas é só adaptar...

Beijos a todas!!!
Lu











2 comentários:

Dani disse...

Oi Lu!
Amei seus gráficos!
Estou noiva então, montando meu enxoval...Vou fazer todos que puder para lençóis!heheheh
Estou bordando uma barrinha para lençol de uma revista, quando der colocarei no meu blog daí se precisar e soh copiar!!!
Criei um blog recentement e linkei o seu nele tudo bem?Passa lá se puder!
bju

Val disse...

Oi ! Seu blog é um mimo !!! Adorei e se me permitir voltarei sempre para aprender mais. Eu gosto muito de artesanato, mas meu forte é barbante,e como estou no Japão e não tem minha matéria prima, fico passando o tempo com tudo que aparece na net e faço algumas coisinhas de croche rsrsrs, me visite qdo quiser tbem. Um gde abraço.