quarta-feira, 21 de maio de 2008

Voltei


Olá meninas... Bom Dia!!!
Pois é andei desaparecida né? Estava viajando a trabalho!!!
Estava morrendo de saudade disso aqui!!! Quando abri meu blog e meu e-mail fiquei feliz demais, tinha recadinhos (vários por sinal), tinha pedidos, muitos muitos pedidos e vários mimos que eu quero postar logo!!! E ainda voltei com várias idéias!!!
Hoje só vou ter tempo de postar a noite pq tenho aula agora. Passei aqui apenas para dar um OLÁ para ninguém pensar que sumi né?
Então fica assim, a noite respondo os recados, coloco meus mimos, atendo uns pedidos e respondo os e-mails tb...
Beijos pra vocês e até a noite!!!
Lu

Um comentário:

**Cantinho da LI** disse...

Olá que bom que esta divolta, tenha um otimo feriadão...

Beijinhos!!!