sábado, 12 de abril de 2008

Meus trabalhinhos!!

Olás...


Hoje vou colocar mais um trabalhinho meu... Eu tenho andado um pouco sem tempo, minhas aulas estão sugando todo o tempo e energia que tenho, então meus bordados estão ficando pra depois... Mas consegui terminar este pano de copa...
Eu não copiei identico ao desenho, mas a idéia foi tirada do gráfico abaixo!!!

Deixem comentários sobre o que vocês acharam... a opnião de você é importante demais...

Beijinhos a todas!!

Lu

4 comentários:

Bordados & Cia disse...

Oi querida, passei para lhe desejar um ótimo fim de semana. Não tenha dúvidas que ficou lindo.

Bjokas

Lau disse...

Lu, tá lindo!!! Ficaria mto bom tb em uma toalha de banho, né?!
Passei p/ avisar q tem miminho p/ vc no meu cantinho =))
Bjinhus e uma linda semana p/ vc!

Cantinho da Rafinha disse...

Oi Linda fofa eu amei o GRAFICO E PEGUEI PRA MIM HEHEHE bJIM E BOM FIND PRA VC !!

Vanessa Guerra disse...

que lindo que ficou... mesmo mesmo.. ainda ficou mais lindo que no esquema.. experimenta contornares a preto as flores, fica tudo muito mais bonito...beijinhos