sábado, 12 de abril de 2008

Borboletas

Olás...

Esse é mais um dos finais de semana que não são dos melhores... Meu amor está longe de mim!!! Snif, snif... Aí eu fico contando os segundos para o outro final de semana... E a saudade só aumenta....

Dei uma olhada nos meus gráficos postados e percebi, tem muito tempo que não coloco minhas borboletinhas por aqui, isso não pode!!!! rs... Então resolvi postar algumas borboletas lindinhas!!! Espero que gostem e um ÓTIMO fim de semana pra todas vocês!!!

Beijos

Lu








5 comentários:

Unknown disse...

Ola Lu adorei o grafico do alfabeto de borboletas sou apaixonada po elas gostaria q vc me enviase por e-mail pois não consegui imprimi-lo ( anapingo2003@yahoo.com.br )ficarei agradecida fique com Deus.

Unknown disse...

Oi Lú , sempre gostei de borboletas mais há 11 meses fiz a cirurgia de redução de estomago,que tem como simbolo as borboletas e achei lindo esse gráfico das letras com borboleta então peço que se possivel envie para meu e-mail (aaso1212@bol.com.br) esse e todos os graficos que vc possua com borboleta pois pretendo encher minha vida com elas
PARABÉNS por seus trabalhos lindos e criativos
Espero ser atendida o mais rapido possivel

Anônimo disse...

oi Lu seu blog é lindo fiquei horas vendo parabens vou voltar ta?
queria add vc nos meus blogs favoritos mas nao deu certo bjos

Anônimo disse...

Senti falta de algumas letras, como por exemplo a Y.
Não tem????

Anônimo disse...

Tá faltando a letra Y, J e a X