segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

Monograma - Borboletas

Boa Noite...

Hoje o dia foi uma correria sem fim... cansei viu!!! Mas eu não poderia deixar de passar por aqui, pra postar algum gráfico que gosto e também por agradecer a todos que me visitam... Oh gente MUUUUUUUUUUUITO obrigada pelas mensagens carinhosas, pelas visitas... Cada dia que passa eu me apaixono mais por isto aqui...
Bem, esse monograma é um charme... borboletas sempre são um charme... espero que gostem!!!

Beijinhos a todos!!!

Lu

OBS: Mais um presente da minha prima... foi retirado da revista Marileny



5 comentários:

Clube de Amizades disse...

Boa Noite!!!!

Você é a mais nova integrante do Clube de Amizades.

Seja Bem Vinda.
Bjos

Thalita Dezza disse...

Oi... Lú!!!

Adoro borboletas.....
seu blog é muito fofo....sempre irei te visitar...beijos se cuida e boa semana!!!

PONTOS DE ALEGRIA disse...

lINDO MONOGRAMA DE ANJINHOS E BORBOLETAS! ADOREI!
Tenha um bom dia e uma semana abençoada!!!

Bjinhos, Jú

Pamella Chayni disse...

Ola Lu...
obrigada pela visita e mil desculpas por não ter vindo retribuir antes, mais é que estou um pouco corrida...mais agradeco e seja mto bem vinda qdo quiser...

Anônimo disse...

olá, Lu! Meu nome é Daniella e estou entrando no seu cantinho pela primeira vez. Tudo é muito delicado e fofo! Adorei os gráficos!!!Queria bordar o monograma com as borboletas mas não consegui ver os pontos e as cores muito bem. Tem outro jeito de ver essas imagens???Obrigada antecipadamente pela atenção!