terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Mais Borboletas

Boa Noite...

Hoje o dia foi mais calmo, trabalhei menos, mas continuo cansada... rs!!!
Recebi recadinhos lindos de novas amigas, recebi também elogios, fique FELIZ demais da conta (esse demais da conta é bem mineiro né)!!!

Então fica aqui meu agradecimentos para Thalita, Ju e Pamella... Muito obrigada pela visitinha, pelos elogios... Eu fiz esse blog inicialmente apenas pra colocar os gráficos que eu gostava, mas hoje além disso eu tento fazer o melhor possível para agradar minhas amigas virtuais, que dividem comigo esse carinho pelo ponto cruz!!!

Para quem já viu meu blog, já deu pra perceber, ADORO borboletas, juro que queria variar um pouco, só que quando vi essas borboletinhas, me apaixonei... nossa elas são LINDINHAS demais!!! Então mais uma vez BORBOLETAS!!!

Beijos a todas...

Lu


OBS:Esse gráfico foi tirado da net pela minha tia... não tenho a fonte!!!



2 comentários:

Ebenezer Bordados disse...

Tem premio pra vc la no meu blog, passa lá...
Fátima Nelle

Bordados da Carmelita disse...

que gracinha seus graficos tbm adoro borboletas...parabéns