segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Pedidos - Monogramas das Fraldinhas da Luiza

Boa Noite Meninas...


Coisa inédita, eu por aqui duas vezes no mesmo dia... É que hj estou mexendo em um trabalho para faculdade que está esquentando minha cabeça, então quando meu cérebro está prestes a estourar, eu corro na pasta de ponto cruz e mexo nos gráficos... rs!! Bem, atentendo a um dos vários pedidos, eu estou devendo vários pedidos, eu sei, então as meninas que estão querendo me matar pelo atraso, faça uma coisa, me mande outro e-mail que eu prometo colocar em dia, pq minha caixad e entrada do e-mail está super lotada, até encontrar os pedidos, estou em apuros... rs!!! Então meninas, por favor não desistam de mim... kkkkkkkk, mandem outro e-mail, ok?!?!

Bem, mas vamos lá, hoje trouxe as letrinhas que usei nas fraldinhas da Luiza (AQUI), foi um pedido da "JU" que pelo que parece não tem blog... Então Ju, aqui estão dois dos três monograms que usei... Aproveitei e coloquei mais um para vc, assim você pode fazer trabalhos lindos para o Enzo...






















8 comentários:

Anônimo disse...

Muuuuuuuuuuuuito obrigada Lu!
É eu não tenho um blog... na verdade eu queria ter esse dom, porque cuidar tão bem de um blog quanto o seu é um dom!
Quanto aos trabalhos da Facu, fica calma... isso passa! me formei no fim do ano passado! Sei oq é quase explodir!
Que Deus te abençoe para vc conseguir vencer essa etapa!
Mais uma vez, muitoooo obrigada!
Obs.: mando as toalhinhas do Enzo quando estiverem prontas!

Bjos

Ju

Anônimo disse...

Olá, lindo estes monogramas.E super fáceis de bordar. Gostei. Estou levando comigo.
Bjs,Pri

Unknown disse...

oiiiiiiiiiii
Adorei conhecer teu blog!
Teus trabalhos são lindos e delicados e vc tem aqui uns graficos divinos que eu não conhecia
adorei td!
bjos

Liliana Fornelos disse...

Oi Lu como vai você?
Beijos

Unknown disse...

amei teu blog!!! passa para visitar o meu e coloca ele aqui nos seu!! ficaria muito feliz!!! bjus

http://artesdajanemarcia.blogspot.com

Anônimo disse...

Olá Linda!
Passei para te deixar um big beijo de bom fim de semana. Que Deus te abençoi amiga.

"Com carinho se conquista
Uma grande amizade.
Com carinho se conquista
Um grande amor.

Com carinho se cativa
O sorriso de uma criança.
Com carinho se cultiva
Um jardim repleto de flores.

E é também com muito carinho
Que eu escrevo cada verso destas poesias
Para semear a amizade, o amor e a felicidade
Em muitos corações!!!"

Soraia disse...

Oi, Lu

Eu tava sem net a noite, por isso sumi...
De dia tô numa correia no trabalho... nem em pensamento eu acesso o blog, ehehehe

Ah!!! que tá passando na cabeça!! quer matar quem??? eheheheh
Me dá vontade de rir qdo vejo as frases do msn.

Tudo bem com vc?? Hoje consegui passar na Elô e na Naty, fazi um tempão...As duas estão se superando!!! Prendadas...numa produção que dá gosto!!!

Vai no blog ver a foto da Giovanna, ela tá com 3 meses e meio agora. Dá vontade de esmagar...

Nossa!! Amei os gráficos das borboletas. Meu forte não é o ponto cruz, mas já pensei em fazê-las em patcolagem... Ficará na minha lista de "vou fazer", eheheh...grande a lista...fico com coceira quando tenho uma idéia nova!

Lu, bju grande

Unknown disse...

Olá,

Descobri agora este seu blog, e estou a adorar! :D
Gostaria de pedir, se possivel, desenhos "d'O Principezinho".

Desde já agradeço
Eunice C.

:)