domingo, 11 de outubro de 2009

Muuuuuuuuuuuito obrigada!

Bom Dia Meninas!!!

É difícil dizer o tanto que vocês me fizeram felizes com todo o carinho no meu aniversário... mas um carinho sem tamanho... E só consigo dizer uma acoisa: ADORO VOCÊS!!!

Quero deixar aqui um beijo enorme para:

Grazi - Elô - Naty - Nandi que deixaram uma postagem me desejando feliz aniversário, vocês como sempre me mimando né? rs...

E deixar também um beijo para as meninas que deixaram comentários carinhosos:

Cláudia - Grazi - Aline - Dany - Lau - Naty - Valéria - Nandy

E também as meninas que deixaram recadinhos no meu orkut... irei agradecer um por um tá bem?

Então fica aqui um beijo de muuuuuuuuuuito obrigada!!!! Obrigada de coração, vocês fizeram meu dia mais feliz...

8 comentários:

Shirley disse...

Poooooooooooooooooourra, Lu, eu nem tava sabendo do teu niver, putz! De qualquer forma, qualquer hora é hora pra gente desejar tudo de bom e mais um pouco pras pessoas de quem a gente gosta, né? Pois te desejo maravilhas, alegrias, paciência pra quando as coisas não derem certo (um pé torcido, por exemplo! rs) e muita, muita felicidade meerrrrrrrrmo, viu? Bjão, fique bem, bom feriado! :-D

Vanessa Guerra disse...

eu quis vir dar os parabens e jamais me esquci de ti durante todo o sabado.. infelizmente nao tive net em casa.. beijinhos enormes desta que nao te esquece e que tudo o que desejas se torne realidade..

Naty Young disse...

De naaaddddaaaa, Lu!
Vc é muito querida pra gente. Nós que te adoramos..

Beijinhosss
e um lindo inicio de semana.

Carolina Carla disse...

Boa tarde amiga! Tudo bem?
Venho dizer que tem um mimo para vc em meu blog, passe por lá!!!
Bjs e fique com DEUS!!!

Nandilene disse...

Vc merece, é sempre uma alegria ter sua amizade!
bjks

rita disse...

boa tarde! parabéns pelo seu blog,gostei muito eu tbm bordo mas ñ tenho blog posto fotos dos meus trabalhos no meu orkut se quiser dar uma espiadinha é ♥RITA♥TELES.

Anônimo disse...

GENTE,ALGUEM SABE O QUE ACONTECEU COM A LÚ?PQ ELA SUMIU????

Anônimo disse...

PESSOAL A LU ESTA BEM???
E O CASAMENTO E QUANDO?
LÚ ESTOU COM SAUDADES,ENVIE NOTICIAS,OU SE ALGUEM SOBER ALGUMA COISA PORFAVOR POSTA AQUI.