quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Monogramas Natal!

Boa Tarde Meninas!!!

Bem, continuo com o tema NATAL!!! Momento natalino em alta né??? Mas é que quem borda para revender as peças (que NÃO é meu caso) tem que começar desde já! E também quem tem pouco tem (que É meu caso!)... Então agora, trouxe monogramas lindos... Fico imaginando cada peça bordada com as escritas usando esses monogramas.. Ai ai ai!!!

Espero que seja útil para todas e que os trabalhos fiquem lindos, lindos...

Beijos

OBS: Meninas que fizeram pedidos... Hj eu PROMETO colocar dois em dia... rs! Já separei... rs





























3 comentários:

Ponto cruz Laís disse...

Oi! Lindos monogramas. Estou na lista de espera dos pedidos rs. Boa quinta,bjos.

Adriana Paula disse...

OLÁ AMIGA TEM SELINHO NO MEU BLOG
PRA VOCÊ , BJOS.

Thienny disse...

Amiga, estou passando para desejar um excelente feriadão.

Beijossssss