terça-feira, 8 de setembro de 2009

Meus trabalhinhos - Flores para minha cozinha!

Aposto que muita gente está pensando assim: MAIS PANO DE PRATOOOOOOO???? kkkkkkkkkk! Pior que é verdade viu, mais panos de pratos... rs

Mas meu enxoval está indo bem... eu coloco apenas aqui as coisas que faço em relação a bordados, nem coloco as comprinhas que fiz para meu enxoval, deveria né??? Mas é tão complicado depois que guardo, coloco no maleiro e penso em só tirar quando for levar para minha casinha... Mas um dia que for fazer a limpeza ou até mesmo ano que vem quando eu for levando para minha casa, pode ter certeza, eu vou tirar várias fotos e vou mostrando para vocês!!!

Mas bem, voltando aos panos de prato... eu não resisto quando vejo essas lindezas na minha frente, e começo a bordar... Porém agora eu fiz um pacto comigo, só faço panos de prato depois de bordar um outro tipo de peça para o enxoval... E nessa eu bordei uma toalha, vocês lembram aquela laranja??? Pois é terminei... Só que quero postar as fotos só quando estiver com o bico de crochê lindão que a Carlinha vai fazer pra mim... ai pode ter certeza, vou colocar a fotinha aqui viu... rs!!!

Espero então que vocês gostem desses dois mimos floridos para minha cozinha... Beijinhos












9 comentários:

Paula Louceiro disse...

Ficaram lindos os panos de prato!!!
Parabéns!!!

Docinhos e Miminhos da SweetSofia disse...

Adorei estes paninhos.. estão muito mimosos..
beijinhos (*.*)

Soraia disse...

Oi, Lu

Legal seu carinho ao prepara tudo para sua vida nova!
Parabéns pelos seus bordadosm delicados e lindos!!!
Parabéns pelo seu desprendimento ao socializar seus gráficos.
bju
Soraia

Diana disse...

Oi Lu, ficaram lindos.Adorei principalmente o que tem as 4 flores:)
Beijinhos

vnonnie disse...

Olá Lu. Estas flores são muito bonitas. Gostei muito.

http://vnonnie-avidaebela.blogspot.com/

Andrea Pecoraro disse...

Lú parabéns pelo capricho, o problma é que depois não dá vontade de usar.....

Bjs

Naty Young disse...

Oi, Flor!
Tudo bem com vc?
Paninhos de prato nunca é demais, não é mesmo? eheheheheheh Eu acho...
Estou com saudades de vc! Não deu de entrar este findi pra conversarmos... Logo nos encontraremos né? ehehehehe
Beijinhossss e òtima 4ª-feira pra vc!

Crochê Fascínio disse...

Oi amiga, amei esses paninhos e acho que também mereço uns, vou copiar de vc! Depois te aviso...
Bjux

Crochê Fascínio disse...

Como prometi, fiz os paninhos...
Vá me visitar e conferir o resultado...
Bjux