segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Conjunto completo... lindos gráficos

Boa Noite meninas!!!

E como foi o fim de semana??? O meu FOI... rs!!! Mas está bom, o que interessa é começar uma semana iluminada, feliz!!! E para isso trouxe gráficos lindos, continuando os gráficos do post passado... espero que vocês gostem!!!

Beijos, Lu

OBS: No próximo fim de semana prometo responder a todos os comentários e também aos pedidos, vou ficar em casa dando um jeito nas coisas pois meu amor vai ficar trabalhando então vou ter tempo de sobra... Tenham só um pouquinho do paciêcia, ok??? Os pedidos de gráfico irão chegar...

















14 comentários:

Naty Young disse...

Oiiii, Lu
Qto tempo? Como vc está?
Bom, meu findi foi tranquilo... Ficamos em casa... Estamos fazendo uma maratona de filmes do Harry Potter... ehehehhehehe
Espero suas noticias...
Um beijão!

Ponto cruz disse...

Eu simplismente fico babando nesses gráficos.São muito lindos e claro peguei todos rs.Que bom que nao esqueceu do que pedi hahaha, estava ficando triste.Estou aguardando então,bjos.

VanessaGuerra disse...

e a mim? vais ter tempo de dizer olá á tua madrinha?.. beijocas querida

Ponto cruz disse...

Ei, quero te pedir mais uma coisa rs. O segundo monograma de borboletas do dia 12 de abril de 2008. Vc já tem meu email né? Bjos

Liliana Andreia disse...

ola!que esquemas gitos. bjs

Naty Young disse...

Oiiiii, Luuuu!!!!
Aiiiii, fiquei curiosissima... Defeitinho básico... Sou curiosa demais! heehehehheh :)
Precisamos nos encontrar logo no msn, então!
Eu estou bem... Estou procurando o melhor cachorrinho pra se ter em apartamento... O Luan resolveu me dar um companheirinho... Legal né?
Enquanto adiamos o baby, um cachorrinho supre a necessidade de companhia, não achas?
Espero te ver logo no msn... Colocar a conversa em dia..
Um beijão...

Ponto cruz disse...

Ei, olha eu aqui de novo rs e pra pedir mais coisa. Acabei de ver TODOS os seus gráficos do blog. Peguei vários lindos e gostaria de pedir os ultimos que nao abriram. São eles: dia 3 de março de 2008 quero o 5º grafico é um coração bem colorido; o primeiro grafico de coração do dia 14 de fevereiro de 2008 e a semaninha com tulipas do dia 8 de fevereiro de 2008. Desculpa o incômodo. Obrigada,bjos.

Artesanices da Ana disse...

Olá Lu,
Gostei muito destas toalhas.
Quase todos os dias dou cá um saltinho embora nem sempre deixe mensagem.
Hoje vim desejar um bom fim-de-semana e pedir a sua opinião para a questão que deixei no meu blog.
Beijinhos
Ana

Rosemeire do C. Oliveira disse...

oie!!!!
muito obrigada pela visitinha. Fiquei muito feliz que está gostando dos gráficos que estou postando...
Eu estou adorando essas "mudanças" no blog, estou fazendo novas amizades, e juntando cada vez mais gráficos... eheheh
excelente fds
bjinhossssss

shirley disse...

menina, que gráficos MARAVILHOSOS! que venham mais, né? rs. bjinho, bom finde!

Liliana Fornelos disse...

Oi Lu!
Como vai você?
Eu tenho estado um pouco ausente, mas estou voltando, espero rsrsrs.
Seus gráficos são sempre muito lindos.
Beijos

Alessandra disse...

Oi Lu!Tudo bem. Passando pra fazer uma vistinha e te contar que tem selinho pra vc no meu blog. Quando der passa lá pra pegar! Beijinhos...

Anônimo disse...

Passando pra visitar, que toalhinhas MARA eim!!!

Obrigada por dividí-las conosco!

Thais - Marilia

Argery Araya C. disse...

Pase a visitarla y a ver trabajos bonitos ,la fellicito, un abrazo a la distancia