segunda-feira, 27 de julho de 2009

Selinho e Perguntinhas


Recebi este selinho da Natasha que tem um blog fofo e que começou a pouco tempo na blogosfera, mas o blog dela é um encando, visitem...
As regrinhas são as seguintes:
1 - Dizer quem colocou o selo e colocar o link da amiga Natasha do Ateliê Copo de Leite
2- Copiar e responder as perguntinhas:

1-Mania: dormir com o rosto tampado por um pano que me acompanha desde que me entendo por gente, você não tem noção do paninho tadinho, já perdeu a cor e ganhou buracos de tanto que foi lavado... kkkk!

2-Pecado capital: gula (meninas não tem jeito, a gula sempre nos acompanha!)

3-Melhor cheiro do mundo: do meu noivo (até suspirei... rs!)... Sempre que abraço ele eu falo: CHEIRO BOM!!!
4-Se dinheiro não fosse o problema eu faria: iria viajar pelo mundo e fazer compras pelo mundo
5-Casos de infancia:dançar Xuxa com minha prima... kkkkkk, ridículo né? kkkk

6-Habilidades de dona de casa: HUM, posso pular??? kkkk...
7-O que não gosta de fazer em casa: Arrumar cama, oh coisa chata viu

8. Desabilidades como dona de casa: Posso pular de novo??? kkkk

9-Frase: "Para estar junto não é preciso estar perto e sim do lado de dentro” - eu que moro longe do meu amor sempre lembro dessa frase, e ele sabe que ele está aqui dentro do meu coração...

10-Passeio para a alma: Ir no Jardim Botânico do RJ, lá é meu exemplo de paraíso... Minha alma se eleva naquele lugar

11-Passeio para o corpo: Andar de mãos dadas com meu amor em qualquer lugar...

12-O que me irrita? Xiiiiiiii, é melhor não falar pq senão não tem fim, admito sou uma pessoa muuuuuuito irritada!!! rs!

13- Frase ou palavra que falo muito: Como uma boa mineira: UAI
14-Palavrão mais usado: Ai ai ai, não tem jeito uso sempre"PQP"

15-Desce do salto e sobe o morro quando: Me sinto injustiçada ou que fazem alguma coisa com quem eu amo

16 Perfume que usa no momento: Mamãe e Bebê, estou no meu momento infância

17-Elogio favorito: Qualquer um vindo do Túlio e da minha mãe

18-Talento oculto: Bem, eu bordar é um fato inusitado para todas as pessoas ao meu redor, pq eu sou sem paciêcia e para bordar tem que ter paciência... As pessoas não entendem que bordar é minha terapia...

19-Não importa que seja moda não usaria nem no meu enterro: Saia ou vestido balonê
20-Queria ter nascido sabendo: Fazer conta....kkkkkkk Sou péssima com números

21-Eu sou extremamente: apaixonada pelo Túlio... Ohhhhh momento love do blog!!! rs

3- Escolher 5 outras amigas para passar o selinho e colocar o link para o blog delas: Voumudar um pouco, eu sempre faço isso né? Mas vou deixar as meninas pegarem as perguntinhas para elas... Eu adoro responder essas perguntinhas pq assim quem segue meu blog pode me conhecer melhor... Então respondam e fiquem a vontade... Ah quem não tem blog se quiser me mandar pelo e-mail ficarei super grata viu!!!

Nenhum comentário: