segunda-feira, 20 de julho de 2009

Dia do Amigo

Meninas, hoje é o dia do AMIGO... E não poderia passar por aqui sem falar da importância dos meus amigos em minha vida... Então fui procurar um recadinho bonitinho para colocar nesta postagem, e me deparei com essa frase " As verdadeiras amizades são como as estrelas... Não as vemos todo o tempo, mas sabemos que existem"!

Através do blog conheci pessoas especiais, que entraram na minha vida para ficar e tem um lugar especial no meu coração!

Então deixo aqui o recado para minhas amigas virtuais, minhas lindezas que apareceram na minha vida... Obrigada pelo apoio, carinho incindicional mesmo com toda distância do mundo... Vocês (e elas sabem quem elas são) moram no meu coração e eu ADOROOO DEMAIS!!

Beijos... Lu

Gifs e Recados para Orkut Gratis !

2 comentários:

Drica disse...

Oi tem selinho pra vc no meu blog. Bjos

Lau disse...

Esse recadinho foi p/ mim, hehe!
Até me arrepiou qdo eu li =D