sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dia da PIZZA

Boa Noite meninas...

Andei sumidinha né? Essa corrreria que me mata, mas o que mais desanima é que cheguei no final de semana e não tive nenhum resultado espetaculas nas minhas pesquisas, pelo contrário, erros, erros e mais erros!!! Mas tudo bem, a vida é assim né?

Mas vamos falar de coisas boas!!! Hoje é o dia da PIZZA!!! Ai que delícia!!! E nada melhor do que neste diz colocar gráficos de pizza, é o que eu irei fazer e assim afastar pensamentos tristes!!! Mas o fim de semana promete, é o níver do meu amor, meu time do coração joga no domingo contra o super rival (E VAI GANHAR!!!!) e eu tenho um baile de formatura chiquérrimo para ir no sábado... ufa, vai ser corrido... rs!

Mas vamos aos gráficos...






4 comentários:

IBCCG disse...

Oi Luciana.
Obrigada por postar esses gráficos, preciso bordar um pano de prato pra uma pizzaria e não tinha nenhum gráfico.
Obrigadinha.
Bjs e bom fds.

Luana Ludmila disse...

Oi Lú, menina adorei esses gráficos
ainda não tinha visto, muito legal
Passei tbm pra desejar um bom fim de semana!, bjuss Lú2.

Paula Louceiro disse...

Olá, passando pra desejar um ótimo final de semana!!!
Os gráficos são lindos!!!

Naty Young disse...

Oiiii, Lu...
Qto tempo mesmo, né?
Vida corrida é bom tb... hheeheheheh
Como vc está?
Beijão e Ótima Segunda-Feira