terça-feira, 2 de junho de 2009

Compras, compras e mais compras!!!

Boa Noite meninas...

Hoje como cheguei meia hora mais cedo da facul eu resolvi começar, isso mesmo COMEÇAR a dar um jeitinho na minha pasta de ponto cruz, não sei se vocês são assim, mas minha pasta está uma zorra total!! Mexendo dali, mexendo daqui acabei encontrando umas fotinhas que tirei das minhas últimas comprinhas... E resolvi compartilhar com vocês os meus futuros, mas bem futuros mesmo, trabalhos!!!
Então vamos lá!!!



  • Essa já não é a última comprinha, na verdade já está uma comprinha bem antiga!!! É um jogo de toalha lindo demais que achei com um preço mais lindo ainda!!! Agora só me resta saber, o que vou bordar... rs!!

  • Linhas, linhas e mais linhas!! Comprei 60 cores diferentes, umas estavam no finalzinho na minha caixinha, mas a maioria são cores novas para trabalhos futuros!!! Credo tudo para o futuro né? rs...

  • Agora esses são os meus novos xodós!! Meus paninhos lindos para colocar nos panos de prato!!! Eu sempre vejo em blogs vários panos de prato com tecido, eu tenho alguns assim, mas já comprei com o tecido e preguei etamine depois, mas com meus tecidos eu vou fazer do meu jeitinho... Comprei as cores mais básicas, e muito verde, já que a cozinha vai ser verde.

  • E por último, mas não menos importante... Meu caminho de mesa (que já escolhi o bordado) e dois panos de bandeija... Esse caminho de mesa vai ser bordado por uma pessoa super especial, que se ofereceu para me ajudar no enxoval!! Prometo colocar o gráfico aqui para vocês!!!


Bem, essas são uma das comprinhas que fiz! Aos poucos vou colocando as novidades aqui, e assim que tudo ficar pronto eu prometo correr e publicar!!! Agora vou ver um pouco de TV, mais tarde volto com mais gráficos lindos...

Beijinhos, Lu


3 comentários:

Liliana Andreia disse...

ola!tantas comprinhas!! boa semana
bjs

Lucienne disse...

Quantas coisinhas...^^
Fiquei curiosa para ver estes panos de prato....rs


Bjus!!!

Liliana Fornelos disse...

Olá Lu!
Falta tempo não é amiga.
Todas sofremos do mesmo rsrsrs.
O enxoval você vai fazendo durante a sua vida amiga, vai haver sempre coisas novas lindas aparecendo, não fica triste por tudo ser para o futuro.E porque você tem planos de uma vida cheia e feliz.
Beijos