domingo, 26 de abril de 2009

Voltei!!!




Que saudade de vocês!!! Quanto tempo não apareço por aqui hein??? Dias, ou melhor, meses! É a complicação e correria do dia a dia... E também falta de net, computador travando e por aí vai...


E como vocês estão??? Eu garanto para vocês que eu estou MORRENDO de saudade de todas, de cada blog "amigo", das conversas no msn, das minhas madrinhas (Vanessa e Wal) das minhas afilhadas (Grazi e Elô), isso sem contar as minhas amigas virtuais mas que tenho sentimentos reais!!!

Recebi vários e-mails perguntando se aconteceu alguma coisa, se eu vou acabar com o blog... O tempo tem sido pouco para mim, meus dias deveriam ter 36 horas, ou quem sabe 48 horas para eu dar conta de tudo, mas apertando ali e aqui eu acredito que vou conseguir atualizar meu bloguinho novamente e voltar a fazer as visitas, os comentários, e atender aos pedidos! E por falar em PEDIDOS, as meninas que me mandaram algum pedido enviem novamente, é que eu em um momento de lerdeza maior apaguei minha pasta do e-mail onde guardava os pedidos, e com isso não sei o que colocar mais... ai ai ai gente, a correria faz a gente fazer cada coisa...

Mas bem, vamos ao que interessa, eu não vou acabar o blog e pretendo voltar, nem que seja uma vez por semana mas pretendo colocar meu blog e minhas visitas em dia...

Beijinhos a todas que não me abandonaram, a todas que me visitam SEMPRE e as que me visitam pela primeira vez!!!

Lu

Um comentário:

Anônimo disse...

Apareceu a margarida!!!!! hehehehehe
Olha que vou te cobrar hein .... Uma vez por semana pelo menos!!!!!

Bjinhossssss e tudo de bom minha dinda!!!!