domingo, 25 de janeiro de 2009

Recadinho...

Meninas com essa falta de tempo absurda a gente acaba desencontrando de pessoas especiais, devendo algumas coisas, ou várias coias para as amigas (né Grazi!), não tem como entrar no msn para conversar com as amigas de Portugal (Minha Madrinha querida, a Vanessa e a Lili) e as meninas fofas do Brasil (Lau, Dan Nunes, Carla Lina e por aí vai a lista enorme...

Então eu resolvi passar aqui correndo só para deixar um recadinho para minha amiga do coração, que mora longe da minha cidade, ela mora em Piracicaba (SP) e eu em Belo Horizonte (MG). Quero só dizer que estou morrendo de saudade e louca para arrumar um tempo para conversar. Então fica aqui meu recadinho?






EU ADOOOOOOOORO VOCÊ E NÃO TE ESQUEÇO VIU!!!

Beijos, Lu

Um comentário:

Paula Louceiro disse...

Lu, olhando seu perfil, vi que temos mais algo em comum além do bordado. Eu também sou formada em Biologia, mas me formei agora em 2008 e ainda não trabalho na área. Muito legal ver isso no seu perfil.
Bjoka