quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Pedido - Ursinhos

Olá Meninas...

Tenho tanta coisa para atualizar que nem sei se vai dar tempo!!! Mas primeiro vamos aos pedidos! rs!

Estes gráficos são pedidos para fazer fralda de boca, foi um pedido antigo que recebi, porém a esperta aqui (rs!) apagou uns e-mails e eu ACHO que este pedido foi junto. Mas de todo jeito aqui está!!! Ela me pediu ursinhos para colocar em um conjuntinho de fralda de boca, me lembrei bem deste pedido pq eu também estava bordando um conjuntinho de fralda de boca e fiquei encantada com estes gráficos...

Então espero que vocês também gostem!

Beijinhos, Lu













3 comentários:

Anônimo disse...

Um gráfico mais lindo que o outro! Acertou em cheio na escolha! Muito fofos ..... ursinhos sempre são uma boa pedida!

Bjussssss

Vana Duarte disse...

Olá minha querida, não conhecia seu blog, tem muitos gráficos lindos e no capricho, parabéns! Minha filha tb é Bióloga,infelizmente não gosta de bordar, mas adora tudo que eu faço, já é uma recompensa. Bjokas mil!

Célia disse...

Olá LU, parabéns pelos seus gráficos.são lindos, dá vontade de fazer tudo.
Aproveito para a convidar a conhecer o meu blog:
http://artesonhada.blogspot.com
Votos de tudo de bom
Célia