domingo, 9 de novembro de 2008

Trabalhos da minha prima!

Olá meninas... e como foi o fim de semana??? O meu foi bem produtivo no sábado, bordei bastaste, mas hj o dia foi de enxaqueca, eu e minha dor de cabeça normal né?

Hoje trouxe mais alguns trabalhos da minha prima, já havia colocado lembrancinhas de maternidade e uma caixa em decoupage que estão AQUI, hj trouxe mais umas coisas fofas...

Deixem os comentários dizendo o que vcs acharam, ok!??

Beijos, Lu






4 comentários:

Bordados da Carmelita disse...

Hummm enxaqueca que ruim né de vez em qndo peno com ela tbm,,, mas fazer o que né ameiiii os tarbalhos da prima são lindos parabéns a ela... boa semana,,,, beijim,,,

Nandilene disse...

A prima continua arrasando, parabéns!
Bjs

Dulce Patricia Costa disse...

Olá...esperok estejas melhor da enxaqueca...é horrível... os trabalhos da prima são lindos...parabéns!!

Amigos dos Animais da Ilha Terceira disse...

adorei os teus trabalhos visita o nosso blog estamos a fazer um leilão solidario a favor dos nossos animais http://amigosdosanimaisdailhaterceira.blogspot.com
bjis
candida