quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Saudade de vocês!!!

Olá Meninas...

Que saudaaaaaaaaaaaaade de todas vocês!!! Pois é, neste fim de ano meu sumiço virou constante no blog né??? Mas eu garanto que é por uma causa nobre, minha faculdade!!! Eu tento vir aqui no blog, mas eu chego em casa com tanta coisa para fazer que não sobra muito tempo, o máximo que consigo é abrir meu e-mail, e ficar com mais saudade ainda!!! Mas fim de ano chegando, o ritmo começa a ficar normal!!!

E quanta novidades nos blogs né? Quantos gráficos lindos! Quantos trabalhos lindos... Passei o olho rapidinho em alguns e fiquei apaixonada por tanta coisa... Aí que eu fico com mais vontade de passar aqui, deixar meus gráficos, meus trabalhos, o que ganhei... ai ai ai... Mas tudo ainda volta ao normal!!!

Bem, hj eu me prometi que não saio daqui sem colocar em dia alguns pedidos, e deixar recadinhos em alguns blogs!!! E com tempo vou normalizando tudo e volto a postar tudo diariamente...

Então é isso, só queria deixar um beijo enormes a todas as meninas que passam por aqui e deixar um recado em formato de comentário!!!


2 comentários:

Nile e Richard disse...

Olá amiga.Passei para deixar-te mil bjtos.Nile.

Unknown disse...

Lú vc tem gráfico só de lua,para barradinho de pano de prato??? se tiver me manda por favor rsrs bjs obrigada
thaislima84@yahoo.com.br / thais.andrade84@hotmail.com