quinta-feira, 13 de novembro de 2008

Desafio

Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados



Recebi este desafio da minha querida afilhada a Grazi - Coisinhas em Ponto Cruz

O desafio consiste em:

  • Dizer o que o Natal significa para nós;
  • Dar 10 dias do que gostamos de receber de prenda;
  • Dar 10 dicas do que não gostamos receber de prenda;
  • Repassar para 10 amigas.

O que o Natal significa para mim:

Bem, a imagem que eu sempre guardo do Natal é ver minha família reunida, alegre, deixando os problemas para trás e com uma união linda. Desde que nasci passo o natal ao lado de toda minha família, e digo que é um dia muito lindo onde se transmite o amor, a paz e união.

Dez dicas do que gosto de receber de prenda:

  • Coisas para meu enxoval;
  • Qualquer coisinha de cozinha, já fico imaginando tudo na minha casa... rs!
  • Adoro pijama... kkkkkkkkkkkk! Todo ano alguém me dá um pijama pq conhece essa minha paixão!
  • Cremes
  • Bijus (mas coisas discretas)
  • Coisas de artesanato... nossa qualquer coisa, eu adoro quando ganho!!!
  • Coisas de papelaria, eu AMO, pareço até criança... rs!!!

Dez dicas do que não gosto de receber de prenda: Perguntinha difícil viu, muito difícil...

  • Coisas muito pessoais, como perfume... Qd vc diz o nome tudo bem, mas de surpresa, não façam isso com ninguém...rs!
  • Não estou lembrando de NADA agora, então conforme for lembrando eu venho aqui e atualizo, ok?!?!

Deixo aqui para todas as meninas que me visitam e que ainda não responderam, vamos lá meninas, é só responder e ajudar as amigas que tiraram vocês nas troquinhas nas troquinhas!!!

Clique aqui para mais Glitters Gifs Animados


Um comentário:

Anônimo disse...

Minha dinda .... então vc adora pijamas! rsrsrr

É muito bom te conhecer cada vez melhor!!!!
Bjus