quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Trabalhos de amigas e uma conversinha rápida!

Olás...

Que saudade do meu cantinho e que saudade de vocês!!! Minha vida anda complicada, na verdade corre complicada, meus estudos não me dão um segundo de folga... rs!!! Mas hj resolvi passar aqui e tentar atualizar um pouco as coisas antes de ir para faculdade!

Eu nem consegui colocar a novidade que citei no blog anterior! E vi que muita gente ficou curiosa, teve até palpite, mas TODAS erraram!!! Na verdade, é que vem promoção por aí!!! Eu pensei que iria conseguir colocar a promoção essa semana, mas deixei para atualizar para o fim de semana, assim eu preparo tudo com carinho. Mas já vou avisando, antes de enviar esta promoção tenho alguns desafios e promoção para serem enviadas (Não é Vanessa querida!!!??? A sua prendinha vai antes viu! Não esqueci de você!)... Mas acho que vai ser legal demais a brincadeira, então podem esperar!!!

Bem, tenho tanta coisa para falar que acho que o post vai ficar gigante, mas não vou deixar de desabafar uma coisa: mais uma vez tive problemas com os gráficos, mas desta vez recebi uma mensagem anônima extremamente grosseira sobre eu colocar nome nos gráficos... Bem, não vou render assunto só vou explicar da seguinte forma. Eu gasto um tempo enorme em pesquisa dos meus gráficos, copio de revistas e vasculho uma por uma atrás do assunto que desejo, copio outras no scaner, e isso é demorado, faço de coração e pq gosto mas é demorado. Logo o mínimo que posso fazer é colocar o nome nos gráficos que EU escolho. As pessoas que estão achando ruim sobre eu colocar o nome é fácil, estou colocando a fonte sempre, façam assim, pega a fonte das fotos e pega as fotos direto nas revistas, PRONTO, não tem mais meu nome... Mas não vou render mais esse assunto! Minhas amigas de verdade e que gostam do meu blog não merecem entrar nessa história.

Mas vamos falar de coisas boas...
Recebi um pedido de gráficos da Alice no país das maravilhas pela Estela, e ela foi uma querida e me mandou o trabalho finalizado e ficou tãooooooooo lindo, tão lindo, então pedi permissão para colocar o trabalho no blog e ela permitiu, então aqui abaixo está o trabalhinho da Estela, agora me digam, não ficou fofa essa toalhinha???


Bem, não vou prorrogar mais o post, que já está grande demais... Mas queria agradecer a todas as meninas que não me abandonam, gostaria de ter um tempinho para colocar aqui o nome de todas, mas prometo fazer isso ainda... E desculpem o sumiço, mas garanto que é uma boa causa!!
Ah meninas que fizeram pedidos, ou que querem fazer, esse fim de semana vou colocar tudo em ordem ok??? Então se você tem seu pedido, mande que eu prometo pesquisar...
Beijos no coração de todas e vou tentar não deixar meu blog tão largadinho!!! Lu

19 comentários:

Anônimo disse...

Olá minha amiga, minha madrinha ....

Tudo bem com vc? Muito obrigado pelas suas palavras lá no meu cantinho!
E que bommmm encontrar vc aqui! Esse assunto chato,continuo com aquela minha opinião .... deixa de lado, e continua com o seu trabalho que é lindo e muito especial!!!!
E essa toalhinha, ficou show de bola! Parabens para a Estela!!!!
E minha amiga ...... desejo tudo de melhor para vc, vc é um tesouro que Deus colocou em nossas vidas!!!
Bjinhos e até mais!!!!

Anônimo disse...

ahhhhh .... dei mancada heheheheheh
quando falo em encontrar vc por aqui, quero dizer que amo quando vc vem trazendo novidades e mais novidades!!!!!
Entendido?
Vc ja conhece sua afilhada atrapalhada né?!!!! Bjinhos

VanessaGuerra disse...

olá afilhada de coraçao.. mal vi o post novo corri para ver se estavas no msn on line.. saudades grandes de te dar um beijinho on line... quanto ás minhas coisinhas podem esperar... se tiverem de ficar para o natal nao há problema assim ficam como prendinha de natal.... quanto ao mail desagradavel.. esquece as pessoas.. todad nos vamos a sites e copiamos esquemas.. cada esquema está em mil sites diferentes, quem se podia chatear eram as revistas que os vendem nao pessoas como nós.. e o teu blog é precioso... vês como ajudou esta menina? ficou demais a toalhinha.. olha no meu blog onde guardei os graficos para nao pesarem no computador coloquei motor de busca... assim se precisares de algum tipo de grafico é mais facil procurares lá... basta colocares lá o nome do que queres e aparece tudo o que tenha isso... experimenta... nao te deve ajudar muito que metade deles foste tu que mos arranjas-te lol... mas deve dar jeito alguns... beijocas enormes nesse teu coração lindo

Liliana Fornelos disse...

Oi querida Lu!
Como vai vc?
Faz faz tempo que a gente não se fala né.
Mas eu entendo pk a faculdade é uma prioridade e tem mais é que estudar rsrs.
Não liga pra essas pessoas ruins que querem sempre nos aborrecer com seus comentários ridículos e sempre anónimos,claro, pk essas cobardes nem a cara querem mostrar. Por isso não vamos dar importância a coisas tão pequeninas.
continua amiga, seu blog é maravilhoso, e vou passar sempre pra te visitar e ver suas novidades.
Que bom , promoção, será que posso participar ou é só para o Brazil?
Beijo enorme amiga

Lilli disse...

Olá é a primeira vez k passo pelo teu blog, e devo dizer k adorei os teus trabalhinhos e tens graficos lindissimos.
Parabéns pelo blog!
Jokinhas
Isabel

Paola disse...

Olááááá Lu

Puxa, quer dizer que errei meu palpite?! Puxa.
Mas nao faz mal...to louca de ansiedade para saber da promoção. Adoro adoro..fico bem lokaaaa!

rsrsrsrsrs

Bjoka e fico aguardando novidades.
E vai com calma na faculdade hein...é bom, é importante....mas é estressante tbm.

Bjoka

Cláudia Regina disse...

Oi, Amiga! Que bom que gostou, já postei as fotos no meu blog de troquinhas e Mimos, é só passar e pegar, bjs.

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Oi Lu o teu blog tá cada dia mais lindo !!
Vou aproveitar para te fazer um pedido querida, queria um gráfico de máquina de costura e coisas de costura ( linha, agulha, tesoura ...) pois quero fazer uma capa para minha máquina de costura e queria bordar coisas assim na frente... Ah, e pode colocar o nome nas fotos viu, vai me servir como uma doce lembrança sua amiga !!!
Bjinhos
Liu

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Oi Lu o teu blog tá cada dia mais lindo !!
Vou aproveitar para te fazer um pedido querida, queria um gráfico de máquina de costura e coisas de costura ( linha, agulha, tesoura ...) pois quero fazer uma capa para minha máquina de costura e queria bordar coisas assim na frente... Ah, e pode colocar o nome nas fotos viu, vai me servir como uma doce lembrança sua amiga !!!
Bjinhos
Liu

Glauco Marchezin disse...

Oi amiga!!

Uma visitinha rápida para desejar um lindo fim de semana!!!

Beijinhos no coração
Lu

daniele dias disse...

ola querida tudo bem.passei pra te desejar um bom dia e avisar que la no meu blog deixei um selinho pra vc.passa la pra pegar.
beijos dani

Aline! disse...

Oi amiga!!!
Passei pra te desejar mil maravilhas pq vc é especial!!!
Passa lá no blog pq tem prêmio pra ti!!
Bjinhos!!!

Elaine disse...

Que bom Lu que apareceu ,pelo menos estamos sabendo que está tudo bem com vc.
E críticas ...não ligue não .
Fique com Deus.
Beijos.

Fernanda disse...

Passando pra deixar um oi e desejar um feliz final de semana.

Não liga não para o que os outros dizem.

Deus te abençoe.

Aline! disse...

Oi amiga!!!
Passei pra desejar um lindo sábado!!!
Bjos!!

Jenny's World disse...

Hoje é o dia mundial dos lindos.
Por isso mande essa mensagem para uma pessoa que vc ache LINDA, só não vale mandar de volta para mim, pois hoje já recebi mais de 1000, daí não dá pra trabalhar.. (Ei, tá rindo de que?)

IBCCG disse...

Obaaa!!! Que felicidade saber que foi vc quem me tirou na troquinha da Aline!
Estou feliz da vida por isso, e sei que tudo virá com muito carinho.
Beijos amiga, fique com Deus e tenha um domingo maravilhoso.

Unknown disse...

Oi querida!
Uma breve passadinha para desejar-lhe um maravilhoso Domingo...

Fique com Deus
Bjs "Delicate Girl"

Luiana Maia disse...

Adorei seus trabalhos, muito lindos... Depois passe lá no meu cantinho.
Bjsssss
Luiana