domingo, 26 de outubro de 2008

Olás!!!


Olá Meninas!!!

Como vocês estão??? Aqui em BH está um calor INSUPORTÁVEL, muito quente mesmo!!! Isso deixa o corpo mole, uma vontade de ficar deitada!!! ai, ai, ai...


Bem, como vocês já perceberam não está me sobrando muito tempo para o blog, isso tem me deixado triste demais, mas eu faço o que posso! Hj a noite eu pretendo separar os gráficos de pedidos para a semana toda, mais algumas coisinhas, quem sabe assim eu consigo passar aqui e deixar algumas novidades e também dar um OLÁ rapido para minhas amigas queridas que passam aqui e deixam um recado SEMPRE... Tem dia que chego cansada da faculdade, da minha chefe, de tudo, aí quando abro meu e-mail eu recebo palavras carinhosas que me deixam tão feliz, nossa como vocês me fazem bem!!! Espero que vocês saibam que vocês moram no meu coração e mesmo não tendo muito tempo para responder aos comentários eu sei de cada recado viu!!!


Bem, esse fim de semana foi tão rápido, meu amor estava longe e na medida do possível dediquei as artes, bordei, pintei... assim tento tapear a saudade!!! Mas no fim de semana passado foi tão bom, fui no casamento da minha cunhada e vocês acreditam que peguei o buquet... rs!!! Aqui está a foto dele... lindo, lindo, lindo... rs!!!


Mudando de assunto completamente, sobre a PROMOÇÃO! Amanhã sem falta eu vou colocar a promoção aqui, achei mais justo já que muitas meninas dão uma olhada nos blogs no pc do trabalho, então preparem-se amanhã tem promoção no blog!!!
Bem, fico por aqui, vou colocar um pedido de um gráfico e preparar a promoção!!!
Beijos a todas!!! Lu

2 comentários:

Anônimo disse...

Que buque lindo!!!!!!
Imagino a sua felicidade!!!! Agora o Tulio tem mais um motivo hein ... heheheeheheheh ..... Bjinhos

VanessaGuerra disse...

és mesmo a proxima a casar minha afilhada linda.. nao há duvida.. lindo bouquet... adorei os graficos e estou desejosa para a brincadeirinha que estás a tramar lol... beijocas enormes