sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Mais trabalhos!!!!

Olás!!! Boa Noite...

Hoje vim mostrar meus últimos trabalhinhos para meu enxoval... As minhas mais lindas PIMENTASSSS!!! kkkkkkkkkkk....
Gente, não sei o que é, mas estou apaixonada pelas pimentas, pelo gosto não, nem do cheiro eu gosto, mas eu acho a forma uma perfeição, um vermelho inteso... Ah já fico imaginando minha cozinha toda lindinha com meus panos de prato de pimenta... rs!!!

Então antes de falar dos trabalhos, deixo aqui um PEDIDO... agora é minha vez de pedir!!! Quem tiver algum gráfico de pimenta, por favor me envie e faça uma noiva feliz... kkkkkkkk!!!

Então aqui estão meus trabalhos...

  • Pano de prato básico para cozinha! Mamãe briga comigo pq coloco muita fita em pano de prato, ela disse que tem que ter umas coisas mais básicas, então eu fiz este!!!

  • Kit cozinha: Pegador de panela, luva e pano de prato que fiz com o que sobrou dos retalhos... Gente esse kit tem uma historinha, visitando o blog da Ana Carolina, a querida Carol do Almofadas Fofas eu vi um kit assim (ESTE AQUI), com essa estampa, e fiquei apaixonada, com tudo... O Kit que ela comprou da mãe de uma amiga... Aí logo pensei, vou fazer um para mim com pimentas, então fui a procura do tecido, quando cheguei na loja a moça disse, só tenho este aqui... ADVINHA, a estampa identica... Não tive como não fazer... E aqui está o resultado...
Bem, então fico por aqui... e espero os comentários sobre as minhas pimentas e mais ainda os gráficos... Lembrem-se FAÇAM UMA NOIVA FELIZ, mandem gráficos de pimentas... kkkkkkkkkk!!!

Beijos meninas e Bom Fim de Semana

11 comentários:

Aline! disse...

Oi Lu!!!
Obrigada pelo seu comentário!!! Vou add vc nos meus favoritos tbm.rsrs..
E pode deixar que eu vou procurar uma pimenta pra vc. kkkkkkkkkk...
Beijos!!!

CarmelitaToledo disse...

Lu que peninha procurei em todos meus garficos e não achei nenhuma pimenta mas se eu achar te envio ok... te desejo um ótimo final de semana tbm beijossss

Nandilene disse...

Oi Lu
O kit está lindo. Não achei nenhum outro por enquanto, o que enviei para Carol na época foi figura para decoupage de pimenta e não gráfico.
Mas continuarei pesquisando.
Tenha um fim de semana abençoado!
Bjus

Liliana Fornelos disse...

Oi LU!
Amiga que seria de casamento sem muita pimenta?????
RSRSRSRSRS
Eu vou procurar pimentas pra vc , e claro se eu encontrar eu te aviso, pra vc dar ujm bom tempero nesse noivado.
É claro que nem poreciso dizer que amei falar com vc, já tens um cantinho no meu coração.
Beijos

Manuela Martins disse...

Oi.
lindas pimentinhas.
Bom fim de semana.
Bjinhos

Cabelo de Anjo - Artesanatos disse...

Lu, e não é que vc me fez gostar de pimenta tb amiga !!! Amo comer pimenta, mas nunca pensei em bordá-las, acho que não imaginei que o resultado seria assim, perfeito !!
Parabéns pelo lindo trabalho amiga !!
Liu
Ah, vou ver se tenho algum gráfico de pimenta, se tiver te envio tá

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. eu nao tenho nada com malaguetas.. lol... aqui chamam-se assim... espero que esteja tudo bem contigo.. adorei as novas peças do teu enxoval... está tudo tao lindo... parabens amiga... bijocas boas desta que te adora

Anônimo disse...

Oiii Lu!
O seu joguinho eu já tinha visto e adorei .... e o seu pano de prato ficou uma graça só! Sua mãe tem razão .... é sempre bom ter paninhos mais simples .....

Bjinhos minha dinda!

Ana Carolina disse...

Oi amiga!!! Nossa que lindos os trabalhinhos. Eu tb adoro as pimentinhas! E que maravilha que vc achou o paninho igual. Ficou uma graça seu kit. Fiquei feliz que tenha gostado da troquinha floral. A gente faz as coisas e fica naquela ansiedade para saber se vai agradar né? Vamos ver se até o fim do ano conseguimos marcar nossa troquinha pessoal.
Um beijão
Carol

Unknown disse...

Ola Lu,

Adorei encontrar seu page e fiquei ainda mais encantada com as pimentas.Em especial, o grafico da pimenta que sua prima enviou. Vc jah descobriu a origem: Eu tentei imprimir, mas nao ficou nítida, impossível de leitura. Se vc souber algo me comunica::
Grata e uma boa Pascoa!!!

Lise

Marina Pimenta disse...

Oi Lu...

Se vc, como eu, ama pimentas ta aqui uma coisa q vc precisa ter: http://www.submarino.com.br/produto/18/21422800/aparelho+de+jantar+flat+peppers+30+pecas...

Valeu