sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Gráficos para: Toalha de banho infantil!

Boa Noite Meninas!!!

Bem, SEXTA FEIRA, ufaaaaaaaaaaaaaa... Mais uma semana que chegou ao fim!! E deu tudo certinho, conforme o programado, consegui resolver algumas coisas na facul, a promoção do blog foi um sucesso, e meu amor chega de viagem hj!!! Está tudo indo bem!!!

Apesar do meu desaparecimento que agora se tornou rotineiro (rs!) está tudo bem, e mais uma vez quero parabenizar a minha querida amiga Lau e também agradecer do fundo do meu coração as todas as meninas que participaram!!! Todas mesmo! Eu gosto de fazer umas coisinhas no blog pq sempre conheço pessoas novas, e nisso minha listinha de blog vai só crescendo...

Bem, devo não nego e estou tentando pagar o mais rápido possível! Meninas que fizeram pedido, não esqueci de vocês, é que tem alguns gráficos solicitados que ainda não achei, mas conforme for achando vou mandando e-mail para aquelas que deixam o e-mail e vou colocando aqui no blog, ok???

Então vamos voltar a vida normal, aqui estão alguns gráficos infantis, lindinhos e ótimos para serem bordados em toalhas infantis... tem cada um mais fofo que o outro!!! Espero que vocês gostem!!

Beijos a todas e um um ÓTIMO fim de semana!!! Lu



























17 comentários:

Diana disse...

Obrigada pela partilha destes gráficos:)

Beijinhos

Nile e Richard disse...

Oi amiga.Gostei dos gráficos.Feliz dia do halloween para voce.bjtos.Nile.

Liliana Fornelos disse...

Oi Querida!
Está tudo bem com os meus meninos, obrigada.
E vc como anda, muito atarefada como sempre ihih. Tem de ser amiga, a vida é assim mesmo, senão não valeria a pena estarmos vivendo né?
São as lutas dela que nos dão vontade de mais e mais rsrsrs.
Não tens tido tempo de fazer nada para o teu enxoval???Eu agora ando numa onda de Natal rsrs, só me apetece fazer coisas para o natal, mas agora tenho que começar a fazer as prendinhas senão não vou ter tempo.
Um beijo enorme e passa um bom fim de semana.

Tia Camila disse...

oi Lu... tudo bem contigo???
passando pra lhe desejar um FDS cheio de paz e felicidade!!!!

bjus
Camila

Lau disse...

Lu, passei p/ dizer que tem desafio p/ vc no meu cantinho, passa lá, ok?!
Bjinhus, bom domingo!

Carla disse...

Olá! Como sempre, partilhando connosco os seus gráficos liiiiindos!!! Obrigada! Passei para deixar um grande beijinho e desejar uma óptima semana!!!

Elaine disse...

Uma ótima semana pra vc.
Beijos

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Bom dia Amiga!!!!Saudade imensa de ti, assim que tive um tempinho não hesitei em passar pra edixar um recadinho. Fico feliz ao ver seu cantinho tão querido e dinâmico, sem contar com a alegria contagiante q vc transmite. Tantas coisas pra conversar que acabo virando tagarela...kkk. Venho desejar uma maravilhosa e abençoada semana pra vc e família e que Deus continue abençoando e protegendo sempre!!! Não pense que esqueci de vc viu? Entrou no coração, cicatrizou e pra sair...é impossível!!! Abreijos, saudade e obrigada por suas visitas e principalmente por sua amizade. Tô acompanhando vc e mesmo que não deixe recado estarei sempre na torcida por sua felicidade.

Dani disse...

Oi Lu!!!
Saudades desse mundo da blogsfera....
Estou colocando as visitinhas em dias....rsrsrs

Que pena que perdi sua promoção! Mas da próxima estarei aqui....

Passei para desejar uma ótima semana...
bjoooo

Anônimo disse...

Oi minha madrinha!!!
Então com a chegada do seu amor, o find foi só alegria!

Vim te dar um beijo e desejar uma semana iluminada pra vc!!!!
Adoro vc!!!! Bjinhos ....

VanessaGuerra disse...

são tao lindos afilhada... amei... estao todos demais estes graficos.... tou com tantas saudades tuas... que é feito das nossas conversas? um dia destes marco dia e hora e apareço na net para matar saudades.... adoro-te muito sabes disso.. beijocas enormes

Ana Carolina disse...

Oi querida! Borda uma pra sua mãe sim, com certeza ela vai adorar. Deixei mais uma opção lá no blog de gráficos além do sininho (que aliás é o que vou fazer depois tb rs). Essas toalhas são encomenda, pq pra mim mesmo necas rsrsrsrsrs.
Tb estou com saudades, vc sumiu...
Beijão

milena disse...

Oi Amiga,
Já saiu o resultado da promoção.
Obrigada pelo carinho.
Bjos
Milena

Nandilene disse...

Oi Lu
Como estás?
Passando pra desejar uma ótima quarta.
Bjs
Nandilene

Anônimo disse...

Oi minha dinda!
Acordei com uma saudade de vc .....

E a vida? Muita correria sempre??
Eu ando com uma preguiiiiiça .... não fiz mais nada de bom!
Tenho que começar a nossa troca! Tenho tudo só na cabeça ainda rsrsrsr ... mas nao se preocupe, vou fazer tudo com muito carinho!

Bjinho
Um ótimo dia!!!!

Liliana Fornelos disse...

Oi Kerida!!!
Como estás?
Espero que bem e que a tua faculdade corra bem.
Beijos

Anônimo disse...

Oi Lu
Tudo bem com vc?
É a primeira vez que visito seu blog e encontrei esses graficos que são exatamente oque eu procurava. Obrigada por compartilhar.
Um grande beijo.