sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Troquinha com a Lau: ENVIADA

Não sou uma pessoa vingativa... rs!!! Mas como eu morriiiiiiiiii de curiosidade com o que a Lau ia me mandar na nossa troquinha pessoal, eu resolvi fazer com ela o mesmo que ela fez comigo... kkkkkkkkkkkkkk!!!

Lau querida, adivinha o que te mandei!!!

Beijos


2 comentários:

Renata Monteiro disse...

OI Lu.
huuuummmm estou doidinha para ver o que é...rssssssss
Já sei que deve ser tudo lindo.Pois vc é muito caprichosa.
Bjos.

Lau disse...

Ai SOCORRO! já ficando sem unha, rsrsrsrsrsrs!!!