quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Troquinha com a Lau: ENVIADA - agora chegou!!

Hoje foi um dia de entregas... Recebi minha troquinha light (que AMEI) e a Lau recebeu a minha parte na nossa troquinha... Aqui está tudo que enviei!!! Ela disse que adorou e eu fiquei feliz demais, pq a troquinha que ela me mandou foi linda demais!!!

Ah antes que me esqueça.. Passem no blog da minha afilhada querida, a Grazi, e veja que coisa mais fofa os trabalhinhos dela de Natal... e tem também uns gráficos de Natal que são um charme... COISINHAS EM PONTO CRUZ


Abaixo estão a toalha com trançados de fita e um conjunto para cozinha, um pano de prato e um bate mão também de trançado de fita...


15 comentários:

Nandilene disse...

Oi Lu
Quanta coisa bonita vc mandou pra Lau hein? Ficou show a troquinha, aliás a que ela te enviou também gostei muito!
A troquinha light também está linda, ela acertou nas flores que você gosta né? Que legal!!!
Bjus

VanessaGuerra disse...

olá minha afilhada linda.. tantas troquinhas.. tu és mesmo perfeita no que fazes.. tanta coisa linda que lhe mandas-te... e tudo tao perfeitinho... és demais.. beijinhos enormes

Gezinha® disse...

Linda troquinha!!
PArabéns
Abraços
Gezinha

Anônimo disse...

Oi Lu, adorei te conhecer e saber que moramos na mesma cidade. Que linda troquinha e lindos trabalhos. Adorei tudo, parabéns viu. Tudo de Bom e beijos da Rosa.

Anônimo disse...

Oiii Lu!
Antes de qualquer coisa, quero te agradecer pelo carinho q vc sempre tem comigo, muito obrigado pelo seu comentário!!!
E a sua troquinha, é de encher os olhos de tanta coisa bonita!!! Eu simplesmente amei ... e a Lau deve ter ficado muuuito feliz com os presentes ....

Tenha uma ótima Quinta Feira dinda!!! Bjinhos ....

Cat disse...

OLá,
Passei pelo teu blog para ver as novidades.
E quero te dizer que a troquinha está muito bonita.
Beijinhos

Ana Carolina disse...

Oi querida! Quanta coisa linda vc enviou heim? Tb quero rsrsrsrs.
Adorei tb a sua prenda da troca light.
Um beijão
Carol

Nandilene disse...

Olá
Postei uma idéia que tive passa lá e dá uma olhadinha se vc gostar é só aderir a idéia.
Bjus e ótima sexta!

Manuela Martins disse...

olá
passei para ver as novidades, e deixar um bjinho

Lau disse...

Olá =))
Passei p/ te deixar um bjinhu e dizer que tem desafio p/ vc no meu cantinho!!!

Anônimo disse...

Oiii dinda querida!
Passei pra te deixar um beijo e desejar um ótimo final de semana!!!
Aproveite muuuuuito .... para renovar as energias para a próxima semana!!!

Deixei um selinho pra vc lá no blog ....

Bjinhos!!!!

Neny disse...

Oí tenho um desafio pra ti no meu blog de mimos,

http://mimosdomundinhodosbordados.blogspot.com/

beijinhos:)

Anônimo disse...

Olá Luciana, parabéns pelos seus lindos trabalhos.
Feliz final de semana.
Beijinhos

Manas Duartes disse...

Quando por aqui passo...esqueço sempre as palavras. São só coisinhas lindas. Bjs de bom fim de semana!

Chocolate disse...

olá Lu!!
tanta coisa linda!!!!!
beijinhos e bom fim de semana!