domingo, 14 de setembro de 2008

Desafio...


Desafio: Qual o toque do seu celular?!


1) Indicar de quem você o recebeu e colocar o link para o blog dessa pessoa : a querida Lau


2)Dizer qual o toque do seu celular - Quando meu amor me liga toca POR ENQUANTO, mas no geral toca One Fire Wine da Colbie Caillat, adoro essa cantora e essa música quando toca me dá vontade de sair dançando... rs!!!



3) Dizer porque você tem esse toque em seu celular - A do Túlio é pq essa música é nossa, e a outra é pq adoro essa cantora e essa música quando toca me dá vontade de sair dançando... rs!!!


4)Passar para 7 pessoas que costumam visitar seu blog todos os dias! Só que esta regra eu vou quebrar e vou explicar pq, já entrei em vários sites e vi essa brincadeira, então perdi a conta de quem!!! Vou passar para minha querida afilhada a Grazi e para todas as minhas queridas visitas que por aqui passam...
Beijinhos a todas

3 comentários:

Anônimo disse...

Oiii Dinda!
Então seu final de semana não foi dos melhores?! Vou torcer para que a semana seja muuuuito boa, ao lado do amor!!!
Ahh, to levando o desafio comigo, logo mais eu posto lá no blog ... Obrigado pela lembrança!

Bjinhos e uma ótima semana!!!!

Gezinha® disse...

Passando para desejar uma semana repleta de coisas boas.
Abraços
Gezinha

IBCCG disse...

Boa noite!
Coloquei um post novo e preciso da sua opinião e participação, se possível.
Passa lá e opine.
Fique com Deus!