terça-feira, 5 de agosto de 2008

Recebi presentes!!!

Cheguei em casa ontem e tinha um envelope em cima da mesa... E advinhem!!! Era o mimo da minha madrinha querida, direto de Portugal... Duas fraldinhas lindinhas, e uma delas com crochê nas pontas, a coisa mais perfeita do mundo.... Eu comentei com ela que precisava de uma fraldinha, e não é que ela me mandou de presente!!! Ai eu digo, como tenho sorte com essas madinhas que meu blog tem!!!!!

Vanessa querida, eu simplesmente AMEI as fraldinhas e o trabalho de corchê ao redor da fraldinha rosa... Amei mesmo... Muuuuuuuuuuuito obrigada viu!!!

A fotinha foi tirada o blog da minha madrinha querida: Cantinho da Vanessa! E olha como minhas fraldinhas são lindinhas!!!!


Ah e não esqueci dos recadinhos que recebi não viu... Prometo colocar tudo em ordem e responder a todos!!!

Beijos, Lu

Nenhum comentário: