domingo, 24 de agosto de 2008

Primeiros gráficos de Natal

Olás...

E como foi o fim de semana de vocês? Aproveitaram bastante? Eu fiquei longe do meu amor este fim de semana, ele trabalhou, isso foi a parte ruim... Mas descansei bastante!!

Bem, pelas minhas andanças pela net, eu comecei a reparar que a maioria dos blogs tem colocado gráficos de Natal, na verdade eu assustei, NATAL tão cedo, mas depois pensei que quem borda para vender tem que começar agora né? Para dar tempo de bordar muita coisa e ganhar um dinheirinho extra...
Como todas vocês sabem, eu não bordo para vender eu bordo para meu enxoval, para minhas troquinhas... e como eu tenho uma troquinha para dezembro com a Grazi, eu andei procurando algumas coisas e me apaixonei, cada gráfico lindo, cada coisa perfeita... Então pensei, vamos colocar no blog também!!!

Aqui estão alguns modelos para forro de mesa, tenho outros tão lindos quanto esses, e com o tempo eu vou colocando... Espero que gostem!!!

Beijinhos, Lu









18 comentários:

Dani disse...

Oi Lu...
Estou passando para desejar uma ótima semaninha para vc!!!!

Lindos esses motivos natalinos.... Muito delicados, amei!!!

Bjooos

Vanessa Biali disse...

Lindos!!! Adorei o primeiro, da toalha verde-escura.
Bjs,
Vanessa B.M.

CarmelitaToledo disse...

Olá estou passando pra desejar uma semana cheia de bençãos,,, ate mais...beijosss

Dani disse...

Oi Lu...

Eu tb já estava com saudades de conversar....rsrsrs

E tu sabe que depois que eu mudei o layout que eu me dei conta que poderia perder tudo, mas no fim deu tudo certo. (ufa!!!)

rsrsrsrrs

Beijos. Boa noite!!!

Anônimo disse...

Olá Lu!

Adorei esses motivos de natal. É verdade que quem vende tem de começar a trabalhar para o naltal. Eu já comecei ihihih.Espero é ter sorte e vender todos os trabalhos.
Tenha uma optima semana.
Beijos

VanessaGuerra disse...

adorei a primeira toalha vou levar... acreditas que nunca me tinha lembrado de fazer coisas de Natal para o enxoval lol... vou ter de começar a pensar nisso... e quanto aos meus miminhos tens tempo... és sempre uma querida.. nao te esqueces de mim... e as tuas fraldinhas de bebe? já sabes que vais bordar? tou anciosa para ver acabadas.. vao ficar fantasticas... beijinhos minha afilhada de coração...

Neny disse...

Oí minha afilhadinha mais linda, sabe eu ADORO o natal é a época festiva que eu mais gosto acredita que normalmente eu monto a arvore em outubro kkkkk, muito cedo né, mais eu adoro, esse ano não vai ser diferente, e olha ja ando com uma cocerinha pra começar..nem me guento hehehe, por um pisca-pisca em volta da casa..será que sou muito criança..só um pouuuuuuuuuuquinho né rsrs, e vocÊ Lu tem a cocerinha do natal rs, esses graficos estão lindos, linda sei que ainda nem fizemos a nossa troquinha mais ja to pensando no mimo do natal que eu vo fazer pra você rsrs, a toalha com bordado em fita que esta abaixo é lindona,...ufa chega né agora vou fazer umas visitinhas as nossas amiguinhas, beijinhos._.

Chocolate disse...

obrigada por partilhartes os graficos, sao lindos!!
beijinhos e boa semaninha!

wilma disse...

Oi, Lu!
Que lindos!...
Eu também reparei...ehehe
E vou começar a fazer uns trabalhinhos com decoupage para o natal, afinal o tempo passa tão rápido...
Beijocas.

Elaine disse...

Ei Lu já pensando em natal?
Pensando bem o tempo tá passando tão rápido né.
Aqui acabei de postar o pap da blusinha do pano de copa.Dá uma passadinha lá pra ver .Quem sabe é uma boa dica pro natal.
Vc me perguntou se tinha comprado o pano com o barrado?Não. Comprei separado e preguei na máquina de costura.Beijinhos e tô te esperando.

Anônimo disse...

Oiii Lu! Como passou o final de semana?? Eu adorei seu comentário ... então até na hora de colocar os graficos, nossos gostos batem heheheh!!! Esses seus de Natal, são um mais lindo q o outro ... Parabens pelo bom gosto .... Tenha uma ótima semana! Bjinho.

Nandilene disse...

Oi amiga
São lindos esses gráficos, gostei mesmo...
Bjus

Dulce Patricia Costa disse...

Olá Lu.
Estes gráficos são lindos... mas os meus preferidos são os de bebés...tens tantos e todos tão lindos k é super dificil escolher só um para bordar.

Beijinhos lindos.

FabyBrasil disse...

Oi LU,
É a primeira vez que passeio pelo seu blog e já virei fã, os gráficos estão lindos e os seus trabalhos também, parabéns. Adicionei vc nos meus favoritos; Esses gráficos de natal então, estão uma show. Sou apaixonada por Natal e também por essa revista, os gráficos são ivariavelmente lindos e fáceis de bordar. Bjos
Faby

Thienny disse...

Oi Lu!

Meina encontrei aqui, gráficos que eu já procurava há um tempão...
Obrigada porcompartilhar!
Te add aos meus favoritos :D

Beijos

Anônimo disse...

Olá Lu!!!Adorei seus trabalhos e copiei alguns gráficos , viuuuu!!!!
Desculpa pela invasão !!! Um ótimo domingo!!!!

Anônimo disse...

Oi adorei seus trabalhos
sao lindos
Primeira vez que visito seu blog
lindo.
Bom final de semana e bom bordados

Unknown disse...

Eu gostei muito dessas renas são de mais.Sempre que posso venho aqui dar uma espiada nas novidades.