segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Coisas de bebê

Olás...
Hoje o dia foi bom... Recebi vários comentários e até e-mails elogiando os gráficos de Natal.. Acertei na mosca... kkkkk!!! Recebi por e-mail dois pedidos de mais gráficos de Natal... Meninas promento ainda esta semana colocar mais alguns por aqui, ok? É que antes eu tenho que atender um pedido antigo... A Ane, me pediu mais uns gráficos de coisinhas para bebê... ela pediu para não ser de desenho animado, mas coisas simples e fáceis de bordar! Achei estes aqui e espero que sirva!!!
Beijos a todas!! Não se esqueçam de ler o POST abaixo viu...
Lu
















6 comentários:

Neny disse...

Oí minha lindinha, é uma lantejoula mesmo só que no formato de borboleta (daí ja viu a minha vontade de telas..rsrs)em adesivo tipo stickr eu ja vi aqui em Curitiba, mas dessa lantejoula não...a Maiu que me deu um mobile que veio uma igual essa que eu procuro a um tempão e ela falou que veio do Japão as delas mas eu ja vi tambem nos blogs das nossas amigas portuguesas, mas achar alguém que se proponha a me enviar....mas se você achar me fala, beijinhos._.

Nandilene disse...

Lindos esses gráficos, realmente são fáceis de bordar e dão um charme na peça!
Bjus

Anônimo disse...

Oi Lu!
Não se preocupe eu entendo muito bem vc. Eu tinha 2 troquinhas prontas e demorei 2 semanas para enviar porque não tinha tempo de ir nos correios. Estas a ver como sofremos todas do mesmo mal, o tempo rsrsrsrs.
Adorei esses gráficos para babetes, pode ter certeza que assim que acabar a encomenda que tenho em mãos vou bordar seus motivos.
beijos e tenha uma óptima semana.

VanessaGuerra disse...

olá minha linda.. eu logo vi que os graficos de natal iriam fazer sucesso... e adorei estes de bebe... sao pequeninos e simples... quanto ao post abaixo.. já cliquei e dei o meu voto.. tambem fiquei sensibilizada com a historia... pode ser que ela consiga muito gente a visitá-la.. beijinhos minha afilhada linda

Anônimo disse...

Oiii Lu! Realmente esses graficos são simples e lindos! Feitos com amor, então, não tem oq discutir: um mimo só! E ref ao post abaixo, eu ja havia conhecido a história dela, e concerteza fui até o site marcar minha visita .... como vc disse: pai e mae são nossos maiores tesouros! Parabéns pela sua inicitaiva de colocar no seu blog! Bjinhos....

Diana disse...

Que lindos gráficos,adorei.
Beijinhos