segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Meu trabalhinho

Quanto tempo não coloco nada que eu faço né??? Gente o pior é falta de tempo de fotografar... rs!!! Agora fotografei algumas coisinhas que fiz, a maioria para troquinhas, ou seja, não posso colocar as fotos.
Mas também fiz algumas coisinhas para minha afilhada... Aqui estão duas fraldinhas de boca que bordei para ela... Foi um custo achar essa fraldinha, assim mesmo a qualidade é péssima, e achei só fraldinha pequena, mas bordei mesmo assim...
A minha sorte é que tenho uma madrinha linda de Portugal, a Vanessa - Cantinho da Vanessa - que me mandou fraldas grandes para bordar, que já estão no topo da listinha para próximos bordados... rs!!!

Aqui estão as fraldinhas! Quero a opnião de vocês viu!!!




5 comentários:

Nandilene disse...

Lu
Ficaram lindas as fraldinhas, super delicadas, quando a Sophia crescer vai amar saber que a dinda preparou muitas coisinhas bonitas pra ela.
Quanto ao projeto é lindo, não é? Vale a pena dedicar um pouquinho do nosso tempo para essas crianças, a responsável pelo projeto mora em MG, em Caldas.
Bjus

Nandilene disse...

Ah! Esqueci de comentar os gráficos do post de cima também estão uma fofura!
Bjus

Anônimo disse...

Oi Lu!
As fraldas estão muito fofas, com certeza ela vai adorar.A caixinha está linda, dê meus parabéns pra sua prima, realmente ela trabalha muito bem.
Lu amei esses gráficos de bichinhos acho que vão ficar lindos em fraldas e babetes .
Beijos

VanessaGuerra disse...

que lindas que ficaram minha linda.. parabens.. eu queria mesmo era panos de cozinha cardados com barra de ponto-cruz em vermelho, azul, verde, rosa, mas nao encontro nada.. oh isto aqui é sempre assim... beijinhos muito grandes

Ana Carolina disse...

Ai que fofura! Super delicadinho. Amei as toalhinhas. E os gráficos tb claro rs.
Beijão
Carol