terça-feira, 29 de julho de 2008

VisitaS 44.444

Na verdade a visita premiada, foi a maior surpresa que poderia acontecer para mim... Vocês acreditam que DUAS meninas, isso mesmo DUAS meninas ganharam na visita premiada... Parece mentira não parece??? Mas não é!!!
Aqui estãos as duas páginas... e dá para ver que são diferentes... rs!!



  • Uma foi da Dany, que é uma querida... Uma amiga que mora no meu coração...




  • A outra foi da Vanessa, que é minha madrinha de blog, que eu tenho um carinho mais que especial...


Aí todo mundo pode me perguntar? Nossa mas vc vai fazer duas prendinhas??? Eu respondo: Vou fazer as duas com todo carinho do mundo, as duas são pessoas mais que especiais...


Bem agora vamos a parte prática: Meninas eu vou agilizar o precesso... rs!!! A Vanessa eu já estava devendo umas prendinhas, então mando tudo junto, ok?!?! A Dany não tem blog, mas acompanha cada passo... Então vou combinando com ela por e-mail... Vou pedir um prazo, pq quero mandar as duas juntos, e como estou devendo a Vanessa outras coisas, eu devo demorar um pouco, ok?? Então é isso... Hj vou passar o dia pensando qual será o próximo número da sorte e mas tarde eu coloco aqui!!!


Beijos a todas, Lu

3 comentários:

VanessaGuerra disse...

pois foi linda.. adorei ser a tua visitinha premiada tu fazes coisas tao lindas que ando em pulgas para ver que vai sair dai.. mas tenho tempo e posso esperar.. sabes disso.. gosto mesmo muito de ti.. amanha posto no blog que ganhei... obrigado mesmo.. do fundo do coraçao.. obrigado pela prenda.. ela amizade e especialmente por seres quem és.. uma pessoa muito mais que especial... beijinhos do tamanho do mar que nos separa

Anônimo disse...

AI!
Que pena,não fui eu a premiada, hhoooo!
Eu que visitei tantas vezes rsrsrs, fica para a próxima.
Beijos e uma optima semana para você.

Ana disse...

eheheh logo a dobrar:) olha menina linda vim pa deixar um desafio:D:D:D beijinho grande