terça-feira, 8 de julho de 2008

Mais um trabalhinho!

Olás!!!

E como foi o dia de vocês?!?! Espero que bem!!! O meu dia foi corrido, as coisas na facul estão cada dia mais corridas, mas está tudo bem!
Hoje resolvi colocar mais um trabalhinho meu... Foi um pano de prato bem fácil que fiz, eu gsto tanto de fazer pano de prato, é rapidinho... Ultimamente estou fazendo 3 encomendas que serão dadas para vender na festa de Nossa Senhora aqui na minha cidade... estou gostanto de fazer foi uma forma de ajudar né? E assim que terminar eu coloco as fotinhas aqui!!!

Bem, é isso, espero que gostem e deixem os comentários!!! O gráfico está logo abaixo...

Beijinhos a todas!!

Lu




Um comentário:

VanessaGuerra disse...

olá minha afilhadinha linda.. amanha estou de férias no mínimo de 1 semana.. mas nunca iria sem me vir despedir de ti.. este paninho está fantastico... e sim tu ultimamente fazes muitos panos de copa lol... nunca mais na tua vida vais precisar de comprar lol.. beijinhos enormes...