terça-feira, 22 de julho de 2008

Gráficos toalhas

Olás Meninas...



Bem, já disse isso uma vez e vou repetir, a maioria das meninas que me mandam e-mail, que converso estão noivas e estão bordando o enxoval (Isto me inclui), então nada mais justo que colocar aqui vááááááários motivos para toalhas!!! Eu não sei se contei, mas comprei mais um conjunto para bordar, agora aumentou minhas coisinhas para bordar, já não era pouca coisa, agora está muuuuito maior!!! Mas eu consigo bordar, vcs vão ver!!!



Então agui estãos vários gráficos apra toalhas! Espero que vocês gostem!!!



Beijos a todas!!!



OBS: MENINAS ESTOU RECEBENDO VÁRIOS PEDIDOS, MAS VOCÊS ESQUECEM DE DEIXAR O E-MAIL, NÃO TENHO COMO RESPONDER NEM ENVIAR OS GRÁFICOS!!!


















5 comentários:

Dan Nunes Ponto Cruz disse...

Bom dia Lu!!!! Estou torcendo pra que dê tempo de vc bordar tudinho. A expectativa é grande né? E sempre dá vontade de comprar mais coisinhas ainda mais quando se é pra compartilhar com a pessoa que amamos! Então...mãos à obra e a todo vapor!! Obrigada por seu carinho e não esqueço de ti. Abreijos e fique com Deus ;)

VanessaGuerra disse...

todos tao lindos afilhada.. eu tenho de começar a bordar mais rápido para poder fazer mais trabalhinhos... são tantos graficos tao lindos e tao pouco tempo para este tipo de trabalhos... beijinhos enormes

Unknown disse...

oi Lu, recebi direitinho o grafico, obrigadaaooo! amei os graficos para bordar em toalhas! ja bordei alguns! agora estou bordando coisas pequenas. Beijaoo e belos bordados

milena disse...

Oi Lu,
Já escolhi que vou bordar pra vc. Espero que goste!! Vou começar a bordar hoje.
Bjos

Daiane Gomes disse...

Bom Dia!!!
Lu vi o seu blog pelo da Dan lindo adorei todos os seus graficos eu tbm sou noiva e estou bordando o eu enchoval e tbm estou fazendo imã de geladeira para vender daqui uns dia eu coloco no meu blog é pq sou nova de blog sabe ksksk.
Bom viu ficando por aki deixando um grande beijo!!
Podemos ser amigas de blog né?