terça-feira, 1 de julho de 2008

Está a caminho....

Olás Meninas!!!

Estou tentando colocar minha vida em rumo... E vcs acreditam que aidna não tive tempo de ir ao correio colocar a prendinha da visita 22.222... Mas já está prontinha, com cartinha e embrulho (COLOQUEI ATÉ A FOTINHA)... Já está no envelope, agora é só acertar o meu horário com o do correio... rs!!! Saio tarde da faculdade e nunca encontro o correio aberto... Mas Carmelita dessa semana não passa ok??? Estou tão ansiosa para saber o que a Carmelita vai achar... É o primeiro mimo que mando para alguém... rs!!!

Beijos a todas...




5 comentários:

Bordados da Carmelita disse...

aiaiaiaiaiai vc mexeu na minha curiosidade rsrsrsrs

Irma Andréia disse...

Oi Lu
Obrigada pela sua visita, e seu recadinho... assim com certeza posso retribuir!
Adorei seu cantinho vou adicionar ao meu flor, ta bom, de tarde rsrs que agora to correndo aqui. Beijos e Bom restinho de semana...
Irma

Lau disse...

Tenho certeza que ela vai amar =))
Bjinhus, boa quarta p/ vc!

liliandreia disse...

ola!decerteza que vai adorar o presentinho.continuaçao de uma boa semana
bjs

liliandreia disse...

ola!tenho um premio á tua espera no meu blog
bjs